Red Bull Brasil faz o primeiro duelo da história contra o Guarani

Equipes de Campinas se enfrentam neste sábado no estádio Brinco de Ouro

Em busca da reabilitação no Campeonato Paulista da Série A-2 depois de quatro jogos sem vitória, o Red Bull Brasil faz o primeiro jogo oficial contra o Guarani neste sábado, às 19 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, com transmissão ao vivo pela Rede Vida.

Os adversários deste sábado se enfrentaram uma vez, em um jogo-treino em 2010 vencido pelo Bugre por 4 a 1. Na história, o Red Bull Brasil enfrentou oficialmente apenas uma equipe da mesma cidade, o extinto Campinas, em 2008, e obteve uma vitória e três empates.

As equipes que se enfrentam neste sábado estão em momentos distintos. O Guarani lidera o grupo 2, com 14 pontos, e o Red Bull Brasil é apenas o oitavo, com quatro. Porém, o técnico Luciano Dias, que fará o seu segundo jogo no comando do time, acredita que o confronto é uma grande oportunidade para encerrar a maré de azar.

“O Guarani é uma grande equipe, lidera o grupo, mas nós temos condições de fazer um jogo de igual para igual com eles e dar a volta por cima. Podemos começar nossa recuperação na partida deste sábado”, afirmou o técnico.

Luciano Dias conhece muito bem o adversário deste sábado. Em 2008, ele ajudou o time a conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Tenho um grande carinho pelo clube e pelas pessoas que trabalham lá. Deixei muitos amigos no Guarani, mas agora estou do outro lado”, afirmou.

O treinador não poderá contar na partida deste sábado com o goleiro André Luis, com dores musculares. Ele deverá ser substituído por Luiz Fernando, recordista de jogos com a camisa do clube. Em compensação, o meia Danilo estará à disposição depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do São José.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: