Red Bull Brasil conquista a primeira vitória no Paulista da Série A-2

Red Bull Brasil conquista a primeira vitória no Paulista da Série A-2
Equipe campineira joga bem e vence o Pão de Açúcar por 4 a 2, em São Paulo, nesta quarta-feira


Na foto, Alex Rafael

As tradicionais chuvas de janeiro caíram sobre o estádio Nicolau Alayon na tarde desta quarta-feira e o Red Bull Brasil aproveitou para lavar a alma. A equipe campineira jogou bem e venceu o Pão de Açúcar por 4 a 2 pelo Campeonato Paulista da Série A-2, com gols de Valdo (contra), Rafael Tesser, Allisson e Alex Rafael.

Com o resultado, o time chegou a quatro pontos na classificação do grupo 2. Na próxima rodada, sábado, o Red Bull Brasil recebe o XV de Piracicaba no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O jogo desta quarta-feira começou debaixo de forte de chuva. O Red Bull Brasil não se incomodou e fez dois gols em menos de cinco minutos. Aos dois, o estreante Danilo cobrou escanteio da esquerda, o lateral Valdo desviou no primeiro pau e fez gol contra.

Aos quatro, o atacante Allisson fez boa jogada na entrada da área e rolou para o lateral Rafael Tesser. O jogador cortou para o meia e chutou de esquerda para acertar o gol do Pão de Açúcar. Foi o primeiro gol dele pelo clube.

O time mandante chegou a diminuir em um chute de primeira do lateral-direito Bruno Peres, aos 23 minutos. Mas a reação parou por aí.

Melhor em campo, o Red Bull Brasil fez o terceiro gol aos 32 minutos. O meia Danilo recebeu sozinho na área e chutou forte, o goleiro Rafael Sandes defendeu e, no rebote, o atacante Allisson tocou para o gol. Foi o primeiro dele na temporada e quarto com a camisa do clube.

No segundo tempo, o time comandado por Márcio Fernandes soube ditar o ritmo do jogo e ainda chegou ao quarto gol aos 22 minutos. O lateral Rafael Tesser cruzou da direita e o atacante Alex Rafael cabeceou para o gol. Foi o primeiro dele na temporada e 22º com a camisa do Red Bull Brasil. Ele é o terceiro maior artilheiro do clube.

O Pão de Açúcar novamente diminuiu, aos 26 minutos, com o meia Juca, mas não chegou a ameaçar a vitória do time campineiro, a primeira no Paulista da Série A-2.

“Foi um resultado importante para o time recuperar a confiança. No primeiro jogo estávamos nervosos, ansiosos, e erramos muito. Neste jogo todas as jogadas que treinamos aconteceram e, mais importante até que o placar, foi a forma como a equipe atuou. Mas é claro que ainda estamos longe do que podemos mostrar”, afirmou o técnico Márcio Fernandes.

PÃO DE AÇÚCAR 2 X 4 RED BULL BRASIL

Estádio: Nicolau Alayon, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Gols: Valdo (contra), aos dois, Rafael Tesser, aos quatro, Bruno Peres, aos 23, e Allisson, aos 32 minutos do primeiro tempo. Alex Rafael, aos 22, Juca, aos 26 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Paulinho, Danilo, Alan, Thiago Coutinho e Rafael Sandes

PÃO DE AÇÚCAR
Rafael Sandes, Bruno Peres, Ewerton Páscoa, Thiago Coutinho e Valdo; Alan (Sérgio Lobo, aos 17 minutos do segundo tempo), Paulinho (Adilson, aos 21 minutos do segundo tempo), Marino Silva e Juca Viana; Rafael Martins e João Paulo (Leandro Fonseca, no intervalo). Técnico: Luís Carlos Martins

RED BULL BRASIL
André Luis, Rafael Tesser, Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Dudu, Hudson, Felipe Piovesan (Veloso, aos 42 minutos do segundo tempo) e Danilo (Renato, aos 22 minutos do segundo tempo); Alex Rafael e Allisson (Danilo Pereira, aos 20 minutos do segundo tempo). Técnico: Márcio Fernandes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: