RED BULL BRASIL!!!! De ponto em ponto…Red Bull Brasil empata com o União Barbarense na estreia na Série A-2

Equipe sai atrás no marcador, mas consegue o empate e garante o primeiro ponto na competição

O Red Bull Brasil levou um susto, mas buscou forças e conseguiu um empate em 1 a 1 contra o União Barbarense na tarde deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Na próxima rodada, quarta-feira, a equipe enfrenta o Pão de Açúcar, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Os torcedores que foram ao Moisés Lucarelli na tarde deste domingo puderam ver um carro da equipe Red Bull Racing, de Stock Car, parado em frente ao portão principal do estádio. Dentro dele, o time campineiro começou o jogo no ataque teve a primeira chance aos 12 minutos, em chute de fora da área do atacante Alex Rafael, que parou na boa defesa do goleiro Thiago Passos.

O União Barbarense procurou neutralizar as ações ofensivas do Red Bull Brasil, mas encontrou um gol em jogada de bola parada. Aos 25 minutos, após cobrança de escanteio da direita, a bola sobrou livre no segundo pau para o atacante Emílio tocar para as redes e abrir o placar.

No primeiro tempo, a melhor chance do time da casa para empatar aconteceu aos 34 minutos, em chute de fora da área do volante Hudson, que novamente parou na defesa do camisa 1 do União Barbarense.

O Red Bull Brasil voltou para o segundo tempo com quatro atacantes e quase chegou ao empate aos 10 minutos. O atacante Allisson recebeu na entrada da área, girou o corpo e soltou a bomba, mas o goleiro Thiago Passos defendeu com os pés.

Se os atacantes não conseguiram vencer o goleiro do União Barbarense, o time campineiro contou com uma força do próprio adversário. Aos 27 minutos, o lateral-esquerdo Jefferson cruzou da esquerda, o zagueiro Carlão subiu com estilo e cabeceou no canto direito de Thiago Passos para fazer um golaço, mas contra.

“O time sentiu a estreia, errou muitos passes e tomou um gol em uma jogada que nós alertamos. Depois tivemos que correr atrás e cansamos. O resultado foi justo”, analisou o técnico Márcio Fernandes.

RED BULL BRASIL 1 X 1 UNIÃO BARBARENSE

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Jorge Torres

Gols: Emílio, aos 25 minutos do segundo tempo. Carlão (contra), aos 27 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Cláudio Britto, Oliveira,

RED BULL BRASIL
André Luiz, Rafael Tesser, Carlinhos, Oliveira e Jefferson; Dudu (Danilo Pereira, no intervalo), Hudson e Felipe Piovesan; Alex Rafael, Allisson (Renato, aos 29 minutos do segundo tempo) e Sandro Hiroshi (Márcio Goiano, aos 15 minutos do segundo tempo). Técnico: Márcio Fernandes

UNIÃO BARBARENSE
Thiago Passos, Carlão, Juliano e Renato; Emerson (Filipe, aos 28 minutos do segundo tempo), Cláudio Britto, Nenê (Abuda, aos 28 minutos do segundo tempo), Butti (Jobinho, aos 37 minutos do segundo tempo), Cezinha e Cezar; Emílio. Técnico: Cândido Farias

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: