Mais um degrau: Red Bull Brasil estreia na Série A-2 em busca de novo acesso

Mais um degrau: Red Bull Brasil estreia na Série A-2 em busca de novo acesso
Equipe campineira enfrenta o União Barbarense no próximo domingo, às 17 horas, no Moisés Lucarelli

Depois de conquistar dois acessos nas duas últimas temporadas, o Red Bull Brasil estreia neste domingo Campeonato Paulista da Série A-2, último degrau antes da elite do futebol de São Paulo. O primeiro jogo do time campineiro será contra o União Barbarense, às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e terá transmissão ao vivo pela TV FPF (www.futebolpaulista.com.br).

O Red Bull Brasil está no grupo 2 da competição, ao lado de outros nove times (Atlético-Sorocaba, Guarani, Palmeiras B, Pão de Açúcar, Rio Branco, São Bento, São José, União Barbarense e XV de Piracicaba). Os quatro primeiros garantem a classificação para a segunda fase ao lado dos quatro primeiros do grupo 1. Depois, os times serão divididos em dois grupos de quatro e os dois primeiros de cada garantem o acesso para a Série A-1.

O técnico Márcio Fernandes, no cargo desde dezembro de 2009, terá a sua disposição uma base do time campeão da Série A-3 e vice da Copa Paulista em 2010, como os goleiros Luiz Fernando e Roni, os zagueiros Carlinhos, Oliveira e Eduardo, o lateral-esquerdo Jefferson, os volantes Dudu, Hudson e Renato, o meia Felipe Piovesan e os atacantes Alex Rafael e Allisson.

Para reforçar o time, mais 12 atletas já foram contratados, casos do goleiro André Luiz (ex-Luverdense), o lateral-direito Rafael Tesser (ex-Joinville), o lateral-direito Veloso (ex-Comercial), os zagueiros Rafael Lacerda (ex-Luverdense) e Nelinho (ex-São Bento), o lateral-esquerdo Márcio Goiano (ex-Atlético Sorocaba), o volante Rafael Fefo (ex-Monte Azul), os meias Danilo (ex-Celta, da Espanha) e Rafinha (emprestado pelo São Paulo), além dos atacantes Sandro Hiroshi (ex-Santo André), Danilo Pereira (ex-Linense) e Júlio Cézar (emprestado pelo São Paulo. Destes, apenas o meia Danilo não estará à disposição para o jogo deste domingo por tratar-se de uma transferência internacional.

Na pré-temporada, o time disputou quatro amistosos, venceu um (4 a 2 no Taboão da Serra) e empatou três, todos contra times da Série A-1 (2 a 2 Noroeste, 1 a 1 Americana e 1 a 1 São Bernardo).

“A expectativa é sempre boa, mas estreia é sempre uma incógnita. Vamos ver como a equipe vai reagir. A nossa preparação foi atrapalhada um pouco pela chuva, tivemos de cancelar um jogo-treino, mas não adianta reclamar. Estamos otimistas”, analisa o técnico Márcio Fernandes.

Os ingressos para a partida deste domingo serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do Moisés Lucarelli até às 17 horas. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5. Um carro da equipe Red Bull Racing, de Stock Car, ficará em exposição na entrada do estádio até o início da partida contra o União Barbarense.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: