ACADEMIA DO RED BULLS – ATIVIDADES DE 9 DE DEZEMBRO

Sub-23: O Sub-23 da Academia do Red Bulls não jogou na semana passada.

Sub-18: O Sub-18 participou na USDA Winter Showcase em Phoenix, Arizona no fim-de-semana passada, conseguindo estabelecer um recorde de 2-1-0.

O Red Bulls começou sua apresentação com uma vitória por 3-1 sobre o Sub-18 da Academia do Minnesota Thunder na sexta-feira, 3 de dezembro. O Red Bulls conseguiu uma vantagem inicial com um gol de Brandon Allen (Old Bridge, New Jersey) no terceiro minuto. O Red Bulls continuou a dominar a primeira etapa, jogando com um bom ritmo. Contudo, no décimo minuto, um ataque de Minnesota resultou em um livre indireto a partir de 15 metros e Minnesota marcou do livre para empatar o jogo. O Red Bulls reagiu bem e Brandon Allen conseguiria o segundo gol aos 26 minutos apos receber um passe perfeito de Bryan Gallego (Kinnelon, NJ), para bater a defesa de Minnesota e marcar o golo que colocou por 2-1. O segundo tempo viu o Sub-18 jogando futebol brilhante e dominando a posse da bola. Aos 76 minutos, o substituto Kyle McCord (Chester Springs, PA) concluiu uma grande jogada de Allen para levar a vantagem por 3-1. McCord estava prestes a fazer mais um gol aos 90 minutos mas o goleiro salvou com o pé.

“Nós jogamos muito bem. Em algumas partes do jogo fizemos um bom trabalho de manter o movimento em posse da bola. Nosso objetivo durante a semana tem sido para melhorar a qualidade de nossos passes para evitar complicar o jogo. Nosso meio-campo foi excelente hoje. Em particular, Sean Davis (Holmdel, Nova Jersey) e Dan Metzger (Holmdel, NJ) fez um ótimo trabalho de controlar o meio-campo e Brandon Allen teve um grande desempenho na frente do ataque, a marcar o segundo e terceiro gols “, disse o técnico do Sub-18 do Red Bulls Paul O’Donnell.

Sub-18 Red Bulls – Santiago Castaño, Kyle Roach (Antonio Matarazzo 87 ‘), Brandon Adler, Bryan Gallego, Sean Davis, Dan Metzger (Marcos Nicolás 85’), Paul Ehrenworth (Clint Caso 72 ‘), Richmond McCarthy (Edison Sánchez 88’), Christian Johnson (Kyle McCord 73 ‘), Oscar González, Brandon Allen (Brandon Alvarado 89’).

Suplentes Não Utilizados: Jake Wagmeister.

Marcadores: Brandon Allen 3’, Brandon Allen 26′, Kyle McCord 76 ‘.

No domingo, 5 de dezembro, os “Baby Bulls” jogaram contra o rival da MLS, o Sub-18 do Chicago Fire no terceiro dia da USDA Winter Showcase, terminando com uma vitória por 2-0. A primeira metade viu o Sub-18 estar perto de inaugurar o marcador por duas vezes com remates de Oscar Gonzalez (Clifton, New Jersey), primeiro a cabecear a bola para o lado da baliza e depois bater um tiro que o goleiro de Chicago conseguiu desviar. Assim foi para o intervalo sem gols, apesar do ataque constante do Red Bulls. O segundo tempo viu o Red Bulls começar bem com Allen abrir o placar aos 48 minutos após receber um excelente passe de McCord para marcar o primeiro gol. O Sub-18 do Red Bulls aumentou a vantagem aos 65 minutos, quando Allen converteu um grande penalidade, após o meio-campista Metzger foi derrubado na área.

“Acho que nossa equipe está começando a jogar bem. Ficamos muito satisfeitos com o controle da posse neste jogo e criando mais oportunidades. No geral foi um grande jogo para nós”, disse o meia do Sub-18 Daniel Metzger.

Sub-18 do Red Bulls: Jake Wagmeister, Kyle Roach (Antonio Matarazzo 89 ‘), Brandon Adler, Bryan Gallego, Sean Davis (Christian Johnson 85’), Dan Metzger (Edison Sánchez 89 ‘), Kyle McCord (Marcos Nicholoas 72’), Richmond McCarthy, Clint Caso (Pablo Ehrenworth 66 ‘), Oscar González, Brandon Allen.

Suplentes Não Utilizados: Keith Cardona, Brandon Alvarado.

Marcadores: Brandon Allen 48′, Brandon Allen 65′

O Sub-18 do Red Bulls pareciam fechar o fim de semana invicto. No entanto, um impetuoso Indiana United marcou na segunda parte para garantir uma vitoria de 2-1 sobre o Red Bulls na segunda-feira, 6 de dezembro. A primeira metade vi o Red Bulls a perder 1-0, sofrer o gol após um contra-ataque de Indiana aos 18 minutos. O Sub-18 imediatamente respondeu bem, e aos 23 minutos, Davis recebeu bem um passe de Allen no meio do campo e correu 15 jardas antes de tomar um tiro violento de 35 jardas, que decorreu sob o travessão para marcar o gol. A segunda parte continuou com o Red Bulls ter a melhor chance para conseguir a vitória. Mas mais uma vez, o Indiana United surpreendeu aos 84 minutos para selar a vitória. O Red Bulls surgiu várias vezes nos últimos minutos à procura do empate, mas a defesa rival responderam em boa forma.

“No fim-de-semana, a equipa técnica ficou satisfeita com a forma como o Sub-18 estava agindo. Eu pensei que nós jogamos futebol de ataque e com grande controlo em cada jogo. Embora nos temos perdido o último jogo, todos os jogadores estão muito felizes com o compromisso, carácter e estilo de jogo que apresentamos este fim-de-semana. Estamos ansiosos para retornar ao trabalho após a pausa de Inverno e a sensação de que temos muitas coisas positivas para a construção “, disse Bryan Gallego, capitão do Sub-18.

Sub-18 Red Bulls: Santiago Castaño, Kyle Roach, Brandon Adler, Bryan Gallego, Sean Davis (Marcos Nicolás 84 ‘), Dan Metzger, Paul Ehrenworth (Antonio Matarazzo 79’), Richmond McCarthy (Christian Johnson 73 ‘), Clint Caso ( Kyle McCord 63 ‘), Oscar González, Brandon Allen.

Suplentes Não Utilizados: Jake Wagmeister, Brandon Alvarez, Edison Sánchez.

Marcadores: Brandon Allen 48′

Sub-16: O Sub-16 do Red Bulls empatou com o U-16 do Minnesota Thunder no primeiro jogo do USDA Winter Showcase em Phoenix, Arizona. Max Brown (New York, NY) defendeu um pênalti, mas depois o Thunder converteu sua segunda grande penalidade mais tarde no jogo. Amando Moreno (Morganville, New Jersey) marcou o gol para o Red Bulls (Levittown, PA), para registrar seu quarto gol em cinco jogos. Apesar de ter a maioria da posse da bola, os Bulls não foram capazes de obter a vitória.

Sub-16 Red Bulls: Brown, Tetro, Korman, Miazga, Boschen, Akinyode, Haskel (Ceron ’40), Sheridan (Kapitula 69), Basuljevic, Goodwin (Ellio ’55), Moreno

Marcador: Amando Moreno 30′

O Sub-16 empatou contra o Sub-16 do Chicago Fire na sua segunda partida no Showcase. Kyle Goodwin (Kendall Park, NJ) anotou o primeiro gol do jogo após uma boa jogada de Anthony Casagranda (Brooklyn, NY) no terceiro minuto de jogo. Chicago empatou aos 80 minutos e o jogo terminou a 1-1.

“Temos um grupo jovem, que está fazendo grande progresso”, disse o técnico do Sub-16 da Academia do Red Bulls Rob Elliott. “Temos de ser capazes de encontrar uma maneira de ter mais regularidade durante todo o jogo.”

Sub-16 Red Bulls: Brown, Ceron, Korman, Miazga, Cassagranda (Boschen ’76), Akinyode, Sheridan (Muñoz 74), Tetro, Basuljevic (Haskel ’65), Goodwin (Kronick ’72), Moreno.

Marcadores: Kyle Goodwin Kyle 3 ‘(Anthony Cassagranda).

Um cartão vermelho aos 27 minutos era demais para o Sub-16 do Red Bulls, perdendo por 2-0 para o Sub-16 de Indiana United no jogo final da USDA Winter Showcase.

“Um cartão vermelho no início é sempre difícil de superar”, disse o técnico Elliott.”Nos realmente jogamos bem a maior parte do jogo. Criamos mais chances e tivemos a maior parte da posse da bola, mas não aguentamos.”

Sub-16 Red Bulls: Rossi, Ceron, Korman, Miazga (Sheridan ’40), Mahoney (Cassagranda ’40), Akinyode (Kapitula ’52), Muñoz (Basuljevic ’40 – ’62 Kronick), Haskel (Brown ’27), Tetro, Goodwin, Moreno

Sub-15: O Sub-15 da Academia do Red Bulls não jogou na semana passada.

Sub-14: O Sub-14 da Academia do Red Bulls não jogou na semana passada.

Sub-13: O Sub-13 da Academia do Red Bulls não jogou na semana passada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: