RED BULLS RECUSA OPÇÕES DE CONTRATO PARA 3 JOGADORES, JUAN PABLO ANGEL É UM DOS JOGADORES ELEGÍVEIS PARA O RE-ENTRY DRAFT

Imagem: Getty

Red Bull New York anunciou hoje que o clube recusou as opções de contrato para o atacante Juan Pablo Angel, meio-campista Luke Sassano e zagueiro Carey Talley. Os três jogadores são elegíveis para o Re-Entry Draft da MLS. Os jogadores elegíveis podem optar por participar ou não participar no Re-Entry Draft.

A Fase 1 do Re-Entry Draft terá lugar na quarta-feira, 8 de dezembro às 14h ET, via teleconferência. A Fase 2 do processo terá lugar na quarta-feira, 15 de dezembro às 14h. Todos os clubes vão ter um representante participar. Nova York vai ter a 13ª escolha, e as equipes de expansão Vancouver e Portland vão ter a 17ª escolha e 18ª escolha, respectivamente.

Cada clube pode seleccionar um jogador da lista de jogadores elegíveis, ou passar. Depois que uma equipe já passou, já não podem participar nessa fase do Re-Entry Draft. Cada fase vai continuar até que todos os 18 clubes passaram sobre os jogadores disponíveis.

Os clubes devem exercer a opção do contrato, ou estender uma oferta, aos jogadores seleccionados na Fase 1. Os jogadores que estavam fora do contrato pode aceitar ou rejeitar a oferta do clube. Se um jogador recusa a oferta, o clube tem direito de preferência para o jogador. Os clubes não podem escolher os seus próprios jogadores na Fase 1. Os jogadores terão a oportunidade de negociar e assinar contratos com seus clubes anteriores após a Fase 1 é completo e até 14h ET no 13 de dezembro.

Na 2ª fase, os clubes poderão escolher entre os jogadores que estão sob contrato e os que não estão sob contrato. Se um jogador não está sob contrato, o clube será obrigado a fazer uma oferta genuína para o jogador dentro de sete dias. No caso em que um acordo não pode ser alcançado entre o clube e um jogador fora de contrato, o clube tem direito de preferência para o jogador da MLS. Os clubes podem seleccionar os seus próprios jogadores na Fase 2 somente após todos os outros clubes se recusaram a seleccionar os jogadores.

Se um jogador não está seleccionado em qualquer fase do Re-Entry Draft, o jogador estará disponível para ser contratado por qualquer clube. Para obter mais informações, visite o site http://www.mlssoccer.com/2010-re-entry-process.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: