RED BULL BRASIL IRÁ DISPUTAR A COPA SÃO PAULO PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA

Atual campeão paulista da Série A-3 e finalista da Copa Paulista, o Red Bull Brasil começa também a registrar seu nome nas categorias de base. Nesta terça-feira, o clube teve a sua participação confirmada na Copa São Paulo de juniores, o mais tradicional torneio da categoria. O clube terá como adversários na primeira fase o Atlético-PR, o Juventus-SP e o GA Sampaio.

Para a disputa, o técnico Fernando Seabra vai usar a base do time que chegou à terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17, formado por jogadores nascidos em 1993 e 1994. A Copa poderá ser disputada até por atletas nascidos em 92, mas o Red Bull Brasil pretende usar a edição de 2011 para dar experiência aos garotos que devem jogar o torneio novamente em 2012.

“A Copa São Paulo é um campeonato diferente de tudo. É tradicional, tem bom público, o nível é alto e muitos observadores internacionais acompanham o torneio. Acredito que é um ritual de passagem para o time profissional. A ansiedade dos meninos é grande e eles vão amadurecer muito na disputa”, analisa Fernando Seabra.

Entre os destaques da equipe estão os volantes André e Ferrer, o meia Gabriel e o atacante Reinaldo, todos que já atuaram pela equipe profissional na Copa Paulista ou no Paulista da Série A-3.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: