RED BULLS ANUNCIA A LISTA DOS JOGADORES PROTEGIDOS DURANTE A EXPANSÃO DE 2010

Red Bull New York anunciou a lista dos 11 jogadores à serem protegidos durante o projeto de expansão de 2010 (“2010 Draft”). O draft de expansão funciona desta forma: cada equipe da MLS pode “proteger” onze (11) dos seus actuais jogadores contratados. As novas equipes (Equipes de expansão) são, então, permitidas para selecionar os jogadores que estao na lista dos não protegidos. Todas as equipes da MLS sao obrigadas a submeter esta lista, para as novas equipes: Vancouver Whitecaps FC e os Portland Timbers.

Algumas das regras da “Expansão de 2010” revelam que atletas considerados: “Generation Adidas” (não formados em 2010), e os também considerados “Home Grown” (vindos do time de base) não precisam ser protegidos dentre os 11 espaços selecionados.

Os Red Bulls, e qualquer outra equipe podem perder no máximo 2 jogadores não protegidos do seu atual elecol. Além disso, quando um atlteta e selecionado da lista de não protegidos para equipe de expansão, a equipe atual pode mover outro jogador não protegido para a lista dos protegidos(ou seja: se o Portland, ou o Vancouver escolher um jogador não protegido dos Red Bulls, a equipe de New York podera colocar um dos restantes jogadores não protegidos, na lista dos protegidos).

Com isso, a lista dos jogadores protegidos segue abaixo:

Goleiro: Bouna Coundoul
Jogadores Defensivos: Chris Albright, Danleigh Borman, Carlos Mendes, Roy Miller, Tim Ream
Meio-Campistas: Mehdi Ballouchy, Joel Lindpere, Rafa Marquez, Dane Richards
Atacante: Thierry Henry

Meio-Campista Tony Tchani (esta na categoria “Generation adidas”)e atacantes Juan Agudelo e Giorgi Chirgadze (ambos estao na categoria “Home Grown”) – por isso não precisam ser protegidos, e não podem ser escolhidos pelas equipes de expansão.

Durante esta seleção, quando dois (2) jogadores forem escolhidos pelas equipes de expansão, o Clube sai desta lista, não tendo a chance de perder ainda mais jogadores

Quanto aos jogadores não protegidos, a lista esta a seguir. Lembrando que estes podem ser escolhidos por Vancouver ou Portland.

Goleiro: Greg Sutton
Defenders: Andrew Boyens, Mike Petke, Carey Talley
Jogadores Denfensivos: Austin da Luz, Irving Garcia, Brian Nielsen, Carl Robinson, Luke Sassano, Seth Stammler, Sinisa Ubiparipovic
Atacantes: Juan Pablo Angel, Conor Chinn, Salou Ibrahim

Para mais informacoes a respeiro das regras, e para mais detalhes sobre o processo de expansão da MLS, visite o site: http://www.mlssoccer.com/news/article/official-mls-expansion-draft-rules.

Anúncios

2 Respostas to “RED BULLS ANUNCIA A LISTA DOS JOGADORES PROTEGIDOS DURANTE A EXPANSÃO DE 2010”

  1. MARCAO Says:

    OUTRAS EQUIPES QUE NAO FAZEM PARTE DA EXPANSAO PODEM ADQUIRIR JOGADORES DISPONIVEIS ????

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: