RED BULL ARENA VAI APRESENTAR EUA x ÁFRICA DO SUL AO VIVO NO RED BULL ARENA

Este slideshow necessita de JavaScript.

Red Bull Arena irá apresentar o amistoso internacional entre os Estados Unidos e a África do Sul ao vivo na quarta-feira, 17 de novembro às 14h ET. Os fãs são convidados a fazer parte de apoiar o zagueiro Tim Ream e atacante Juan Agudelo do Red Bulls, que ganharam as suas primeiras convocações para a Seleção Nacional dos EUA e podem fazer suas respectivas estréias internacionais. A festa vai ter também a presença de favoritos dos fãs do Red Bulls, Mike Petke e John Wolyniec, no atendimento e terá lugar no Club Lounge do estádio. O Club Lounge também vai transmitir ao vivo o amistoso entre Argentina e Brasil às 12h, e o jogo entre Portugal e Espanha às 16h. As portas abrem às 11h ET.

Vai haver boa comida e especiais nas bebidas, incluindo cervejas domésticas para $3. Além disso, os primeiros 50 torcedores presentes receberão gratuitamente uma t-shirt do Red Bulls. Os fãs podem entrar no estádio pela Entrada VIP e estacionamento estará disponível no Pete Higgins Boulevard e no Lote Norte do Red Bull Arena.

Ream, um finalista para o titulo de “MLS Rookie do Ano”, foi um de dois jogadores na MLS a ser titular em todas as partidas, e jogar todos os minutos da temporada regular. O atleta, formado na Universidade de Saint Louis marcou um gol e ajudou na defesa ao auxiliar a equipe em sofrer apenas 29 gols, e ainda mais importante, ajudou na defesa ao auxiliar a equipe em passar 13 jogos sem sofrer gols – ambos são recordes de franquia. O zagueiro de 23 anos foi escolhido na segunda rodada de 2010 MLS SuperDraft após jogar quatro temporadas para a sua universidade e sendo nomeado o Melhor Jogador Defensivo do Ano, pela Conferência em 2009.

O primeiro formado da Academia do Red Bulls a jogar como titular na Major League Soccer, Agudelo se tornou o quarto jogador mais jovem na história do campeonato para jogar em uma partida do playoff, quando ele teve um desempenho impressionante durante a vitória de 1-0 sobre o San Jose Earthquakes no dia 30 de outubro. Pouco menos de uma semana depois, o jovem de 17 anos, nativo de Barnegat, NJ, entrou em campo como parte do elenco que acabou sendo eliminado do campeonato depois da derrota de 3-1 diante ao San Jose no dia 4 de novembro. Seu contrato com a equipe do Red Bulls foi assinado no dia 26 de março de 2010, e desde entao Agudelo apareceu em dois jogos da temporada regular, três jogos da Lamar Hunt U.S. Open Cup, e dois jogos das playoffs. Em nível internacional, Agudelo teve grande destaque na equipe Sub-20 dos EUA, marcando na final da Milk Cup na Irlanda do Norte neste o verão, ajudando os Americanos vencer o torneio.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: