TORNEIO BIG EAST; 12 E 14 DE NOVEMBRO NO RED BULL ARENA

Red Bull Arena será a anfitriã de meias-finais e final do Torneio Big East em 12 e 14 de novembro.

A seguir são apresentados algums dos astros locais das respectivas equipes disputando o título neste fim da semana.

Imagem: Friars.com

Marc Cintron, Atacante (Providence) – O nativo de Piscataway, NJ jogou quatro anos para o St. Benedict’s Preparatory School em Newark, NJ. Nomeado para o All-Prep School First Team durante suas temporadas nos 11º e 12º classes …Foi membro do New Jersey Olímpicos Programa de Desenvolvimento (2003-07) …Ajudou sua equipe vencer dois campeonatos nacionais e quatro campeonatos estaduais. Cintron levou os Friars a um par de vitórias no torneio na semana passada. Na quarta-feira, 3 de novembro, Cintron deu duas assistências para os “Friars” que derrotaram Villanova por 3-0 na primeira rodada do Torneio Big East. No sábado, 6 de novembro, o meio-campista marcou o golo da vitória, com sete minutos restantes na segunda parte para impulsionar Providence para uma vitória por 2-1 contra o Georgetown nas quartas de finais. Ele também teve uma assistência.

Imagem: GoBearcats.com


Mark Konitsch, Meia (Cincinnati) – O nativo de Clarence, NY foi titular em 15 partidas no meio-campo e marcou quatro gols. Em 2007, Konitsch ajudou a Universidade de Cincinnati ganhar seu primeiro jogo no Torneio Big East na história da escola e foi eleito “A Maioria de Jogador Melhorado da Equipe”.

Ele jogou para o Clarence High School, onde ele levou a equipe a dois títulos da liga, ajudou a equipe a conseguir um recorde de 51-20-9, e era nomeado para as honras de “All-State” e “NSCAA / adidas All-Region” quando ele estava no 11º ano e marcou 36 gols e deu 36 assistências durante sua carreira do ensino médio.

A meia-final entre Providence e Cincinnati vai ser disputado hoje no Red Bull Arena às 17h.

Imagem: ESPN

Ken Lolla, Técnico (Louisville) – Lolla foi um atleta de pista em Santa Rosa High School, em Belmar, New Jersey, onde ele era um “All-American” no ano 1980. Lolla veio para Louisville com um impressionante 16 anos treinando. Em seu 16 temporadas anteriores, Lolla nunca tinha tido uma temporada perdida. Ele terminou seu mandato em Akron com um recorde de 160-68-25, oito títulos da Conferencia Mid-American e cinco aparições no Torneio de NCAA. Ele ganhou Treinador do Ano três vezes. Em sua segunda temporada em Louisville, Lolla guiou os Cardinals na sua primeira aparência no Torneio de NCAA. Na temporada passada, Lolla orientou os Cardinals para uma temporada histórica, ganhando o título da conferência depois de terminar com um recorde de 8-2-1 na divisão. Louisville também ganhou o seu mais alto “ranking” na história da escola, ser classificado 5º no país.

Imagem: UND.com


Will Walsh, Goleiro (Notre Dame) – O nativo de Morristown, NJ traz tremendas credenciais para Notre Dame. Walsh dá uma quantidade grande de profundidade a posição de guarda-redes. Jogou para o Delbarton High School em Morristown, NJ. É um atleta muito bom, com grande tamanho e força. É um jogador rápido e treinadores vê-lo ter um futuro brilhante com a equipe.

A meia-final entre Louisville e Notre Dame vai ser disputado hoje no Red Bull Arena às 19h30.

Final do Torneio Big East Domingo, 14 de novembro no Red Bull Arena às 12h.

Os ingressos ainda estão disponiveis e podem ser comprados chamando 1.877.RBSOCCER ou CLIQUE AQUI!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: