SETH STAMMLER GANHA PRÊMIO MLS W.O.R.K.S. HUMANITÁRIO DO ANO

Este slideshow necessita de JavaScript.

Major League Soccer anunciou hoje que o médio Seth Stammler do New York Red Bulls ganhou o prêmio 2010 MLS W.O.R.K.S. Humanitário do Ano por seu trabalho de caridade na nação caribenha do Haiti e a comunidade metropolitana de New York e New Jersey.

“Estou surpreso e extremamente honrado em receber este prêmio”, disse Stammler que se aposentou do futebol profissional no final da temporada de 2010. “Quero agradecer à Red Bulls, os membros da diretoria da Sporting Chance Foundation, os doadores e patrocinadores, assim como meus amigos e família, pelo apoio em meus esforços. Enquanto eu estou orgulhoso do que eu já realizou através da minha fundação, há muito trabalho para ser feito e eu estou empenhado em continuar a ajudar o povo haitiano a melhor da minha capacidade. ”

Stammler jogou em 142 partidas para Nova Iorque, ser titular em 126 jogos e registrando 11.157 minutos. O nativo da Gahanna, Ohio tem registrado seis gols e 13 assistências para a sua carreira, e foi um candidato de todos os tempos “XI Melhor da Equipe”.

Fora do campo, Stammler trabalhou para levantar fundos para sua organização beneficente, Sporting Chance Foundation, que constrói poços para água potável e fornece bolsas de estudo para jovens desfavorecidos no âmbito do Haiti. Ele foi eleito três vezes como Humanitário da Equipe.

Deixe uma Resposta

