FALTAM QUATRO: RED BULL BRASIL ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA COPA PAULISTA

Equipe campineira empatou em 1 a 1 com o Barueri e segue na luta pela vaga na Copa do Brasil

Quatro jogos separam o Red Bull Brasil do sonho da Copa do Brasil. Na noite desta sexta-feira, a equipe campineira empatou em 1 a 1 com o Barueri, na Arena Barueri, e garantiu a classificação para as semifinais da Copa Paulista por ter vencido o primeiro jogo do confronto por 2 a 0, sábado passado, em Campinas.

O adversário do time comandado por Márcio Fernandes será conhecido neste sábado, no duelo entre Penapolense e Atlético Sorocaba, em Penápolis. A equipe da casa tem grande vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 4 a 1, em Sorocaba.

No primeiro tempo do jogo desta sexta-feira, o Red Bull Brasil teve as melhores chances. Aos 15 minutos, o atacante Henan recebeu na área e soltou a bomba, mas a bola explodiu no travessão do Barueri. No minuto seguinte, o camisa nove teve outra chance após grande jogada de Alex Rafael, mas o goleiro Camilo apareceu bem e espalmou o chute do artilheiro da Copa Paulista. Aos 23 minutos, novamente o camisa 1 do Barueri apareceu bem ao salvar chute do zagueiro Oliveira.

O time visitante continuou melhor no segundo tempo e abriu o placar aos 18 minutos. O atacante Henan tabelou com o meia Felipe Piovesan, invadiu a área e só tocou na saída do goleiro Camilo para fazer o primeiro gol do jogo, seu 15º gol na Copa Paulista e 30º na temporada. Ele é agora o maior artilheiro do Red Bull Brasil.

Um minuto depois, o atacante Alex Rafael fez boa jogada individual pela direita, invadiu a área e encobriu o goleiro, mas a zaga afastou em cima da linha. Aos 31 minutos, o meia Júlio César invadiu a área e chutou na saída do goleiro, mas camilo fez boa defesa. Aos 40 minutos, o meia Felipe Piovesan deu lindo passe de calcanhar e deixou Felipe na cara do goleiro Camilo, mas o atacante perdeu gol incrível.

Nos acréscimos, o Barueri ainda diminuiu com um gol de cabeça marcado pelo atacante Magrão, mas já era tarde demais para mudar a história do confronto.

BARUERI 1 X 1 RED BULL BRASIL

Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Camilo Morais

Gols: Henan, aos 18, Magrão, aos 46 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Tabarana, Carlão, Rinaldo
Cartões vermelhos: Carlão

BARUERI
Camilo, Diogo, Gilvan, Diego Borges (Juninho, aos 20 minutos do segundo tempo) e Ceará; Carlão, Tabarana, Rinaldo e Geninho; Magrão e Wanderson. Técnico: André Oliveira

RED BULL BRASIL
Luiz Fernando, Eduardo, Carlinhos, Oliveira e Jefferson; Dudu (Luan, aos 41 minutos do segundo tempo), Renato e Felipe Piovesan; Alex Rafael (Júlio César, aos 30 minutos do segundo tempo), Henan (Ray, aos 34 minutos do segundo tempo) e Felipe. Técnico: Márcio Fernandes

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: