PREVIA DA PARTIDA: RED BULLS X NEW ENGLAND REVOLUTION

O último jogo da época regular realiza-se hoje às 19h30 no Red Bull Arena. O Red Bulls pode conquistar o titulo da Conferência Leste pela primeira vez desde ano 2000 com uma vitória contra o rival New England Revolution. Os Revs estão jogando por orgulho e por uma chance de vencer os seus rivais para a segunda vez esta temporada. Em 29 de maio, o Revolution venceu por 3-2 com um gol de Zach Schilawski aos 80 minutos para bater os Bulls no Gillette Stadium.

A última vez o Red Bulls venceu o New England Revolution foi em 17 de setembro de 2005, com o astro francês Youri Djorkaeff marcar aos 86 minutos para conquistar uma vitória de 5-4 para Nova Iorque.

Haverá também eventos da Noite de Apreciação ao Fã, por isso não deixe ficar em seus lugares após o apito final do jogo. Os ingressos ainda estão disponíveis, apenas são limitados, ligue já 1877-RBSOCCER ou visite o site http://www.newyorkredbulls.com. Não perca esta noite potencialmente histórico, e agradecemos os melhores adeptos na Liga MLS!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: