NOVA IORQUE FICA NO PRIMEIRO LUGAR E AMPLIA SUA VANTAGEM PARA DOIS PONTOS NA CONFERÊNCIA LESTE

Imagem: MLSSoccer.com

O New York Red Bulls e o Real Salt Lake empataram 0-0 no sábado passado em frente a 20.829 espectadores no Red Bull Arena. Com o empate, o Red Bulls melhorou para 48 pontos e ampliou sua vantagem para dois pontos na Conferência Leste sobre o Columbus Crew, com só mais dois jogos da temporada.

O Red Bulls teve o primeiro tiro a gol aos quatro minutos, com o Mehdi Ballouchy criar espaço dentro da grande área e enrolado um tiro que foi defendido por um mergulho de goleiro Nick Rimando. Cinco minutos depois, o visitante quase abriu o placar. Meia-campista Andy Williams recebeu um passe de Robbie Findley, isolou-se de um defensor do Red Bulls e bateu na trave direita.

Ballouchy voltou a ter uma oportunidade de marcar um gol, desta vez no minuto 17, quando foi deixada em aberto e acenou com a cabeça mas foi ao lado da baliza. Momentos depois, meia-campista Rafa Marquez, tornando seu retorno ao time depois de perder uma partida devido a uma contusão no joelho, tentou a sua sorte de longe mas a bola saiu ao lado.

Na segunda parte, as duas equipas continuaram a empurrar para o controle da partida. No minuto 68, o atacante Juan Pablo Angel cabeceou um cruzamento de Roy Miller por cima da barra. Para o Real Salt Lake, substituto Paulo Araujo Jr. chutou entre dois zagueiros do Red Bulls e obrigou Sutton mergulhar para defeder o lance. Sutton foi novamente chamado a afastar uma pontapé livre de Javier Morales no minuto 82. Angel quase ganhou o jogo para o Red Bulls no minuto 87, quando isolou-se de seu defensor e chutou mas outra vez foi para o lado para manter o placar em 0-0.

Nova York estava faltando os serviços do goleiro Bouna Coundoul (Senegal), o meia-campista Dane Richards (Jamaica) e o zagueiro Andrew Boyens (Nova Zelândia), devido ao ser convocados para as respectivas seleções nacionais. Roy Miller pegou o quinto cartão amarelo da temporada sábado e será suspenso para próxima partida da equipe.

O Red Bulls volta à acção no próximo sábado, quando faz sua primeira viagem ao PPL Park para enfrentar o Philadelphia Union às 18h (TV: Fox Soccer Channel, Fox Sports en Español, Radio: WADO 1280 AM). Os ingressos estão disponíveis para a proxima partida em casa contra o New England Revolution na quinta-feira, 21 de outubro às 19h30 (TV: ESPN 2, ESPN Deportes, Radio: WADO 1280 AM), bem como a partida em casa do semifinal do MLS Cup na quinta-feira, 4 de novembro (contra um oponente a ser determinado) às 20h (TV: ESPN 2, ESPN Deportes, ESPN3) e podem ser comprados chamando 1.877.RBSOCCER, ou acessar http://www.newyorkredbulls.com.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: