QUATRO JOGADORES DO RED BULLS CONVOCADOS PARA SELECÇÕES NACIONAIS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os médios Rafa Márquez e Dane Richards, o zagueiro Andrew Boyens, e o goleiro Bouna Coundoul foram convocados para as respectivas selecções nacionais. Richards, Boyens e Coundoul vão falhar o jogo do Red Bulls no sábado dia 9 de outubro contra o Real Salt Lake na Red Bull Arena (04:00 ET; TV: MSG / Telefutura, Radio: WADO 1280 AM).

Márquez, que estará disponível para o jogo contra o Real Salt Lake, foi convocado pelo México para o amistoso da equipe em 12 de outubro contra Venezuela em Juarez, México. Márquez foi convocado 97 vezes para o México, e já marcou 11 gols. Em sete partidas desde que assinou com o Red Bulls, o capitão de México anotou um gol e uma assistência. Nos sete jogos que Márquez tem jogado para o Red Bulls, Nova Iorque tem um recorde de 4-1-2.

Richards foi chamado para a Seleção da Jamaica para o amistoso no dia 10 de outubro contra Trinidad e Tobago em Kingston, Jamaica. Richards tem jogado em 19 partidas pela Seleção Jamaicana e marcou seu primeiro gol na 11 de agosto em uma vitória de 3-1 para os “Reggae Boyz” sobre Trinidad e Tobago. Para o Red Bulls, Richards registrou quatro golos e três assistências em 23 partidas nesta temporada. Richards tem registrado três gols e duas assistências em seus últimos cinco jogos do campeonato.

Boyens foi convocado pela Seleção da Nova Zelândia para os seus amistosos contra Honduras no dia 9 de outubro em Auckland, Nova Zelândia e contra o Paraguai em 12 de outubro em Wellington, Nova Zelândia. Boyens que fez parte da seleção da Nova Zelândia na Copa do Mundo de 2010, tem jogado 15 partidas por seu país.

Coundoul foi chamado pelo Senegal para a sua partida contra Maurícia no 9 de outubro em Dacar, Senegal. Coundoul tem jogado 4 partidas para o Senegal, com o seu mais recente em 11 de agosto em uma vitória de 1-0 sobre Cabo Verde. Em sua segunda temporada com o Red Bulls, Coundoul postou um recorde de 12-7-5 e uma média de 1,08 gols sofridos por jogo. Ele registrou 10 partidas sem sofrer gol nesta temporada, que é um recorde da franquia de partidas sem sofrer gol em uma única temporada.

O Red Bulls vai receber o Real Salt Lake na Red Bull Arena, no sábado, 9 de outubro às 16h ET (TV: MSG / Telefutura, Radio: WADO 1280 AM). Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos e podem ser adquiridos por chamar 1.877.RBSOCCER ou on-line no http://www.newyorkredbulls.com.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: