RED BULLS PASSOS FIRMES RUMO AOS PLAYOFFS DA MLS

Siga a Torcida Red Bulls no Twitter

Imagem: Getty Images

Francisco Sampa

O time colorado da tentadora Big Apple, o New York Red Bulls, segue com passos firmes em direção à reta final do Campeonato de Futebol da MLS 2010. Com bons resultados dentro e fora de casa a equipe de Hans Backe com suas novas contratações tem feito a alegria de torcedores em todos os jogos da MLS. Thierry Henry, Rafa Marquez e Carey Talley, o time tem investido em novos craques, nomes de peso para a liga e para a alegria do torcedor colorado. Com essas novas contratações e uma boa campanha, a média de público no estádio tem estado em torno de 22 mil pessoas, um execelente número para o futebol nos EUA se comparado com o Brasil onde jogos de grandes nomes no Brasileirão não tem passado de 5 mil pagantes.

O New York Red Bull vem fazendo uma caminhada de mãos dadas com os torcedores de todas as etnias e de várias comunidades na Costa Leste, uma parceria que está sendo coroada de muito sucesso. Com os últimos resultados torcedores e diretoria estão eufóricos com o desempenho da equipe neste ano de 2010, ano de reviravolta e de Copa do Mundo, o time colorado depois de uma campanha que não deixou saudades no ano de 2009, se reestruturou, inaugurou sua casa no Estado Jardim, começou o ano com vitória e continua dando alegria à torcida, uma torcida que não tem medido esforços dentro e fora de casa para vibrar e se emocionar com o touro vermelho. É bom destacar a participação dos torcedores dos países de língua portuguesa e da comunidade lusofona radicada no Bairro Leste da cidade, o Ironbound, em dias de jogos na cidade de Harrison no Estádio Beira Rio, as ruas de ambas as cidades, Newark e Harrison, ganha um colorido todo especial num festival multicor, onde os torcedores empunhando bandeiras e as cores de suas paixões entoam cantos de apoio, dando uma trilha sonora especial aos eventos realizados na Arena Red Bulls. Com uma super e bem organizada infraestrutura de locomoção os torcedores podem se deslocar de várias partes do Tri State área, usando os meios rodoferroviário público ou privado e vibrar nos jogos no Estádio Beira Rio na cidade de Harrison. A você nosso amigo e torcedor o nosso muito obrigado nestes 9 meses do corrente ano, você foi peça fundamental nessa nova fase do time colorado e por você e com você seguiremos caminhando à passos firmes e largos rumo aos plays offs de 2010.

Não percam as próximas partidas, junte-se a nós nesta caminhada e juntos celebraremos as vitórias dentro e fora de casa. Se você ainda não comprou seu ingresso ligue agora para 1(877) RB SOCCER ou faça uma visita às bilheterias do estádio em Harrison. New York Red Bulls o segundo time no coração de todos nós amantes do esporte bretão, o futebol das multidões e das paixões. Venham todos fazer parte da grande torcida colorada, a torcida que mais cresce em todo os EUA e a número um da Costa Leste dos EUA, a massa colorada que tem encantado o povo e lotado o estádio. Não fique de for a e venha vibrar conosco com os passes de Thierry Henry, os dribles de Rafa Marquez e os lances maravilhosos dos pupilos de Hans Backe. Venha fazer parte desta grande família.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: