Red Bulls x FC Dallas

Siga a Torcida Red Bulls no Twitter


Os Red Bulls tem um desafio dificil quando eles defrontam o FC Dallas no Pizza Hut Park esta quinta-feira as 21h ET (TV: MSG; Radio: WQBU 92.7FM).

Os Red Bulls solidificaram a posição de playoff e chegaram mais perto ao primeiro lugar na Conferência Leste com uma vitória impressionante de 3-1 sobre os Colorado Rapids. Os gols de Thierry Henry, Tim Ream, e Dane Richards na Red Bull Arena ajudaram a melhorar o recorde dos Red Bulls ao 12-8-4, e 40 pontos no campeonato. Com a perda do primeiro lugar de Colombus contra o Los Angeles Galaxy sábado, os Red Bulls agora trilha Crew por apenas quatro pontos para o primeiro lugar no Leste.

Nova Iorque vai tentar quebrar a seqüência de 14 jogos do FC Dallas sem perder, a segunda maior seqüência ao longo de uma temporada na história da Major League Soccer (apenas o Columbus Crew: 18 partidas em 2004). Os “Hoops” também ganharam seus ultimos seis jogos na Pizza Hut Park. A última derrota do FC Dallas, em casa e global em jogo do campeonato, era no dia 20 de maio, uma perda de 1-0 contra o Los Angeles Galaxy. Em total, o FC Dallas tem um recorde de 10-2-11 e tem 41 pontos, o que é bom para o terceiro lugar na Conferência Oeste.

Esta será o segundo encontro entre as equipes nesta temporada. Os Red Bulls ganharam os três pontos sobre o FC Dallas na forma dramática em 17 de abril na Red Bull Arena, entregando a sua rival da Conferência Oeste uma das suas duas derrotas na temporada. Dax McCarty dos “Hoops” deu uma vantagem inicial, mas Juan Pablo Angel marcou dois gols no segundo tempo para salvar o jogo para Nova Iorque. O vencedor chegou no minuto 90, quando Sinisa Ubiparipovic ganhou um pontapé de grande penalidade, que Angel convertou para a vitória. De todos os tempos, Nova Iorque tem um recorde de 17 vitorias, 16 derrotas, e 2 empates contra o FC Dallas.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: