Touro Vermelho provoca terremoto na defesa do San Jose Earthquakes

Siga a Torcida Red Bulls no Twitter

Por Francisco Sampa

Em noite com jogo de estreia no Campeonato da MLS de 2010, o brasileiro Giovanni ex-Cruzeiro não teve muita sorte. Em sua primeira partida na Red Bull Arena de Harrison no Estado Jardim, entrou no segundo tempo, mas não conseguiu deixar a marca de goleador conquistada no Hull da Inglaterra, onde jogou por duas temporadas e em 65 partidas marcou 13 gols. Em nome da torcida colorada e do New York Red Bulls desejamos boa sorte ao Giovanni nessa sua nova fase na MLS, menos jogando contra nós rs rs rs…

Os pupilos de Hans Backe não tomaram conhecimento do adversário e partiram para o ataque. A estreia era de Giovanni na MLS e no San Jose, porém quem roubou a cena foi o Monsieur Thierry Henry, que marcou seu primeiro gol em jogos oficiais da MLS no Campeonato Americano de 2010. O camisa 14 deixou sua marca na primeira partida oficial e ajudou a equipe colorada a se manter na segunda posição da tabela na Conferência da Costa Leste, deixando a equipe muito bem colocada rumo aos playoffs. O segundo gol do New York Red Bulls foi marcado por Dane Richards e o touro vermelho mostrou toda a sua fúria com toque de bola, dribles desconcertantes e passes mágicos num jogaço que terminou 2 a 0 para os donos da casa no Estádio Beira Rio.

Com esta vitória o New York Red Bulls chega a 37 pontos, com 4 pontos atrás do primeiro colocado, o rival Columbus Crew. A equipe do San Jose Earthquakes está na sexta colocação com 29 pontos no campeonato que tem a liderança dos Los Angelez Galaxy com 43 pontos. Caminhando bem no campeonato o Red Bulls tem contado com o apoio incondicional da sua torcida multi étnica.

No jogo de sábado o colorido habitual dos torcedores realizou mais uma vez um grandioso festival de cores com destaque para os luso americanos com a bandeira de Portugal com o nome de Carlos Mendes, jogador português do time e ídolo dos lusitanos amantes do futebol. Uma verdadeira festa portuguesa com certeza na Red Bull Arena, aliás todos os jogos teve o clima e de Copa do Mundo tamanha era a quantidade de bandeiras de vários países presentes ao estádio. Cada torcedor com seu grito de guerra produziu um espetáculo sonoro e multicolorido, provando que o futebol é uma próspera realidade na terra do Tio Sam. A equipe colorada do New York já foi adotada como o segundo time do coração dos torcedores de várias partes do mundo residente na área metropolitana de New York e New Jersey, que tem realizado em nossas ruas e através das transmissões televisivas um arco-íris futebolístico com as cores de suas paixões.

Por tudo isso e pelas facilidades de chegada e conforto, esperamos contar com a sua presença nos próximos jogos. Venha ser testemunha ocular da história do futebol nos EUA e neste primeiro ano da Red Bull Arena no Estado Jardim, você e sua família são nossos convidados de honra na festa do esporte rei. À todos uma boa semana e lets go New York Red Bulls… we are the best… sampraço galera. See you you guys at the Arena.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s