ENTREVISTA COM O GEOVANNI, DEPOIS DA VITORIA DOS RED BULLS DE 2-0 SOBRE O SAN JOSE

Entrevista exclusiva do Geovanni para a torcida do Benfica e do Cruzeiro que seguem os Red Bulls:

– Porque voce veio a MLS, e o que o levou a fazer esta decisao?

Foram muitos os fatores que me levaram a fazer esta escolah, eu tive diversas oportunidades de varios times, mas eu queria vir aos Estados Unidos para continuar a minha carreira. O Andre Luiz, meu amigo, e agora companheiro de equipe, me disse que esta era uma otima localizacao para jogar, e para criar a minha familia. Eu queria jogar em uma liga competitica, onde achasse um lugar bom para mater a minha familia.

– O que voce acha do nivel de jogo da Major League Soccer?

Esta e uma otima liga. Muitos jogadores de alto nivel estao nao so aqui no San Jose, mas tambem por toda a liga. Eu acredito que conseguirei me adaptar rapidamente ao estilo de jogo. Este estilo que e bem fisico, tal como o da Inglaterra.

– O que voce tem ouvido a respeito da Red Bull Arena?

Eu nao sabia sobre a Red Bull Arena ate chegar no San Jose, mas os meus colegas de queipe disseram que este e um dos melhores estadios da Arena, e por isso estava ancioso de vir jogar.

O que voce acha em jogar contra Thierry Henry e Rafa Marquez?

Voce sempre quer jogar contra otimos jogadores. Isso e o que faz o futebol ser divertido.

E isso ai, o Torcida Red Bulls, mais uma vez trazendo conteudo exclusivo para os nossos fans!

Deixe uma Resposta

