TERREMOTO COLORADO NA ARENA DE NEW JERSEY

Francisco Sampa

Siga a Torcida Red Bulls no Twitter

Será um embate de gigantes o encontro do New York Red Bulls com o San Jose Earthquaker sábado, 28 de agosto, na Arena Red Bulls na cidade de Harrison em New Jersey, os pupilos da Hans Back e Monsieur Thierry Henry e el guapo Rafa Marquez, juntos na busca da primeira vitória em casa diante dos fanáticos do alvi rubro do Estado Jardim.

Será um jogo de grandes e fortes emoções, mesmo não tendo um histórico de rivalidade com a equipe do San Jose, o time do Red Bulls está lutando para chegar bem e dando as ordens nos playoffs. Este clássico da MLS terá uma grande surpresa para o torcedor brasileiro especialmente os cruzeirenses. Geovanni, ídolo da raposa e da torcida azul celeste das Gerais estará em campo com as cores do San Jose. Recém-contratado pela equipe da Costa Oeste, o craque brasileiro fará parte do duelo no estádio Beira Rio às margens do Passaic River. Acima de tudo será uma grande festa do futebol, duas grandes equipes na busca dos três preciosos pontos e de vital importância na somatória do Campeonato de 2010 da MLS. A dupla de estrelas, o francês Thierry e o mexicano Rafa estão em ponto de bala. Juntos e com toda a equipe estão prontos para conquistar três pontos em casa e uma vitória diante da torcida colorada na arena do Estado Jardim.

É claro que o Red Bulls, jogando em casa, conta com o o décimo terceiro jogador: o fator campo e você torcedor será o Camisa 12 deste clássico no sábado, 28 de agosto, onde algo inédito acontecerá o duelo de touro com um terremoto. Algo inédito! E você, nosso amigo torcedor, será testemunha ocular e peça vital nessa luta titânica, coisas do futebol. Traga sua emoção, sua bandeira e juntos vamos vibrar na festa colorida do futebol. Para chegar ao palco da grande festa é fácil, rápido e seguro, existem vários meios de transporte à sua disposição. Saindo do coração da Big Apple existem o Path Train e o sistema integrado da NJ Transit entre New York e New Jersey. De carro você poderá usar os acessos pelos túneis Lincoln e Holland e também pela George Washington Bridge. As rodovias: NJ Turnpike, Rota 280 e 21, Rota 1&9 e pelo sistema rodoferroviário da NJ Transit com ligação em todo o Estado Jardim. Para os moradores do Ironbound, o Bairro Leste da cidade de Newark, o transporte é gratuito com ônibus circulando pelas principais ruas do bairro: a Market e a Ferry Streets tendo como ponto de partida a estação Penn Station de Newark. Com todas essas facilidades esperamos vocês para este grande clássico, no mais moderno estádio de futebol dos EUA, a Red Bull Arena na cidade de Harrison em New Jersey, com muito conforto e segurança onde o torcedor e sua família são tratados como as verdadeiras majestades do esporte bretão. Pois é amigos, sábado, 28 de agosto, Monsieur Thierry Henry e el guapo de la tri, Rafa Marquez sob o comando de Hans Backe e seus pupilos colorados esperam por vocês para um grande show no Estado Jardim, show de futebol, dribles, passes desconcertantes e mágicos no clássico contra o San Jose Earthquaker. A todos uma boa semana e espero vocês lá e avante el toro rojo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s