RED BULLS IRÁ HOMENAGEAR CLINT MATHIS ANTES DE JOGO ESGOTADO CONTRA O GALAXY

Siga a Torcida Red Bulls no Twitter

SECAUCUS, NJ (12 de agosto de 2010) – O Red Bull New York irá homenagear Clint Mathis – um dos maiores ídolos novaiorquinos da história – numa cerimônia dentro de campo, antes da partida já esgotada contra o Los Angeles Galaxy na Red Bull Arena. O apito inicial está marcado para às 18h (TV: Fox Soccer Channel, Fox Sports en Español; Rádio: WQBU 92.7 FM). O clube irá mostrar em seus telões um vídeo celebrando o ex-artilheiro do time, que anunciou a sua aposentadoria no dia 3 de agosto com o Galaxy. Em seguida, Mathis dará um discursso a torcida que comparecer cedo. Todo torcedor que possuir ingresso para o jogo é encorajado a chegar ao estádio antes das 17h30m.

Mathis atuou duas vezes e um total de 5 anos pela franquia de Nova Iorque, entre 2000 e 2003 com o então MetroStars e depois em 2007, pelo Red Bulls. Com o clube, Mathis foi selecionado ao MLS All-Star em três ocasiões: 2000, 2001e 2003. Na temporada de 2000, em qual anotou 13 gols e o mesmo número de assistências, Mathis foi eleito ao melhor time da primeira década da MLS. No dia 26 de agosto daquele ano, ele marcou 5 gols em uma só partida, contra o Dallas Burn, o que é até agora o recorde da MLS. Em 2000, Mathis ganhou o prêmio de melhor jogador do time e no ano seguinte também ganhou o prêmio de melhor gol do ano.

Mathis é o único americano a marcar numa Copa do Mundo como jogador da franquia de Nova Iorque. Na Copa de 2002, Mathis anotou um gol contra a Coréia do Sul, ainda na primeira fase. Ele voltou ao clube em 2007 e teve uma temporada bem sucedida, com 6 gols e duas assistências registradas em 26 partidas. No 18 de agosto de 2007, contra o Galaxy, Mathis marcou o seu 45º gol pelo Red Bulls, quebrando o recorde de Giovanni Savarese, e que agora pertence a Juan Pablo Ángel. Mathis é atualmente o segundo maior goleador do clube e o 4º em número de assistências. No começo da atual temporada, Mathis foi eleito pelos torcedores ao melhor time da história do clube.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: