PÓS-JOGO: RAPIDS 1 x 1 RED BULLS

Cesar Harari
Direto do Dick’s Sporting Goods Park

Siga a Torcida Red Bulls no Twitter

Colombiano anota seu nono gol e fica a um da artilharia

LEVANDO EM CONTA as péssimas condições de jogo — ventania e chuva violenta, além da altitude — o Red Bulls obteve um ótimo resultado na noite da independência dos EUA.

Apesar de sofrer um gol logo aos 15 minutos de jogo, o time comandado por Hans Backe conseguiu reagir bem, demonstrando garra e maturidade. Após Omar Cummings abrir o placar para o time da casa, foi a vez do artilheiro Juan Pablo Angel empatar de voleio, marcando o seu nono gol da temporada.

Dane Richards quase virou o placar logo no início da etapa final, forçando o goleiro Matt Pickens a fazer grande defesa. Buscando os três pontos em casa, Colorado começou a partir para cima e acabou pressionando o resto do segundo tempo. O Rapids até chegou a acertar o travessão do senegalês Bouna Coundoul, mas a zaga nova-iorquense não decepcionou e conseguiu segurar o resultado. Este, foi o primeiro empate da equipe na MLS, que agora soma 25 pontos em 14 jogos — um aproveitamento de 59,5% — o suficiente para dormir tranqüilamente na segunda colocação da Conferência Leste.

O New York Red Bulls volta a jogar em casa no próximo dia 10, quando recebe o lanterna D.C. United na Red Bull Arena. Não deixe de apoiar o SEU time, que continua na luta pela liderança da tabela. Ligue para o 1.877.RB.SOCCER e garanta os seus ingressos! Ate lá, aproveitem o feriado com a família e conferem os gols e melhores momentos da partida.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: