NA TRAVE: RED BULL BRASIL SUB-17 É VICE-CAMPEÃO DE TORNEIO NA EUROPA

Equipe brasileira perdeu a final para o tradicional Werder Bremen, da Alemanha

O primeiro título internacional do Red Bull Brasil bateu na trave. Neste domingo, dia 20, a equipe Sub-17 conquistou o vice-campeonato no The Next Generation Trophy, na Áustria, ao perder a final para o tradicional Werder Bremen, da Alemanha, por 3 a 1. O clube brasileiro ainda ficou com dois prêmios individuais: o lateral Wellington foi eleito o melhor jogador e Vinícius o melhor goleiro do torneio.

Visando uma colaboração maior entre o time americano e o time brasileiro, Carlos Furinha, assistente técnico do Red Bull Brasil, nos visitou aqui em Nova Iorque e conversou sobre as duas equipes, fazendo comparações e comentando o momento de ambos os times. Confira a entrevista no vídeo abaixo e leia o resto da matéria para saber mais detalhes do desempenho da nossa equipe irmã brasileira!


O Red Bull Brasil Sub-17 encarou jornada dupla neste domingo. Pela manhã, a equipe venceu o FC Copenhague por 2 a 0 na semifinal, com gols de Reinaldo e Hugo.

“Fizemos um jogo perfeito. Nossa marcação pressão deu certo e eles não chegaram no nosso gol. No segundo tempo, eles assumiram mais riscos e nós fizemos o segundo gol e decidimos o jogo”, analisou o técnico Fernando Seabra.

Na final, a equipe brasileira reencontrou o Werder Bremen, que já havia derrotado na primeira fase. Novamente o Red Bull Brasil começou bem e abriu o placar com Duda. Ainda no primeiro tempo, o time alemão virou o jogo. No segundo, após algumas chances desperdiçadas pelos brasileiros, o Werder Bremen fez o terceiro e decidiu o confronto.

“Nós começamos bem, abrimos o placar e tivemos chances para fazer 2 a 0, mas erramos muito e eles foram eficientes. O balanço final foi muito positivo. Nosso time jogou em um nível muito bom”, analisou o treinador.

Confira os resultados do Red Bull Brasil Sub-17 no torneio:
Red Bull Brasil 3 x 0 Zurich
Red Bull Brasil 1 x 0 Werder Bremen
Red Bull Brasil 1 x 1 Red Bull Salzburg
Red Bull Brasil 2 x 0 FC Kopenhague
Red Bull Brasil 1 x 3 Werder Bremen

Anúncios

Uma resposta to “NA TRAVE: RED BULL BRASIL SUB-17 É VICE-CAMPEÃO DE TORNEIO NA EUROPA”

  1. TOQUE DE BOLA (02/07/2010): SELEÇÃO PERDE E BRASILEIROS LAMENTAM ELIMINAÇÃO « Torcida Red Bulls Says:

    […] trabalhou junto com o Carlos Furinha — assistente técnico do Red Bull Brasil e foco da última matéria sobre a nossa filial brasileira — no Atlético Sorocaba. Se você, caro leitor, quiser conferir […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: