DUELO DE GIGANTES NO GRUPO G DA COPA DO MUNDO

A Red Bull Arena Foi Palco de Grande Festividades Nesta Última Sexta-Feira

A Red Bull Arena foi palco, nesta última sexta feira, de um duelo de gigantes, mas embora a partida tenha sido emocionante nada aconteceu nos gramados.

Sendo esta a última rodada da copa do mundo, a Red Bull Arena abriu suas portas para os fans Brasileiros e Portugueses assistirem a partida entre as mais fortes equipes do Grupo G da Copa do Mundo de 2010.

Este evento gratuíto foi uma tremenda oportunidade de abranger a grande diversidade e cultura vinda da àrea visinha ao estádio; a Ironbound. Diante de muito sol e o calor a Arena abrangeu pouco mais de 2,000 fãns, estes que tiveram a oportunidade de ver o jogo em todas as televisões do estádio – nas àreas de hospitalidade, ou até mesmo nos dois telões do estádio.

Aqueles que tiveram presentes puderam contar tambem com a presença de Zinho ex jogador da Seleção Brasileira de 90-98, com passagens no Grêmio, Palmeiras e Flamengo.

Com o resultado entre Brasil e Portugal terminando em 0-0 o clima de festa foi incrível dentro da Red Bull Arena, já que ambas torcidadas puderam comemorar a passagem das duas equipes para a segunda fase da Copa do Mundo.


Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: