RED BULLS MARCA 3, E RECOMEÇA A TEMPORADA COM VITÓRIA FORA DE CASA

Os jogadores dos Red Bulls viajaram para Kansas City, esta sexta-feira, e não deixaram nada a desejar, especialmente depois da derrota dos Estados Unidos, contra Ghana na Copa do Mundo.

A motivação dos jogadores veio no segundo tempo; onde os Red Bulls conseguiram marcar 3!!! Sendo 1 de Salou, e 2 de Juan Pablo Angel.

Quando perguntamos ao Hans Backe, tecnico, o que ele achou da apresentação do grupo no primeiro jogo após a pausa para a Copa, ele responde:

“Estou muito feliz com nosso desempenho. Eu diria que o nosso segundo tempo foi nosso melhor semestre do ano. Criamos chances digno de todos os 90 minutos, mas, naturalmente, a KC tinha boas chances também. Nós estávamos muito perto de matar o jogo e não no início do segundo tempo, quando tivemos duas grandes chances marcar… Continuamos forte embora o calor. ” 

Quando perguntado a respeito de jogar no calor, ele responde:

“Foi difícil, é claro. Mas eu pensei que nós jogamos com bastante inteligencia. Nós apenas tentamos ficar paciente e esperar por pausas e oportunidades. Nós não perseguimos demais a bola tentando continuar com um jogar sólido e compacto. ” 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: