RED BULLS VOLTA A JOGAR PELA LIGA DA MLS ENFRENTANDO KANSAS CITY HOJE A NOITE

Siga a Torcida Red Bulls no Twitter

SECAUCUS, NJ (26 de junho de 2010) — O New York Red Bulls (7 vitórias e 5 derrotas) volta a jogar hoje pela Liga da MLS depois da pausa obrigatória por conta do início da Copa do Mundo. O elenco do sueco Hans Backe viaja a Kansas para enfrentar o quinto colocado Wizards (3 vitórias, 5 derrotas e 3 empates) iniciando uma série de dois confrontos como visitantes que terminará no dia 4 de julho quando irá enfrentar o Colorado Rapids na cidade de Denver, CO.

Kansas City entretanto, irá viajar para o Texas jogando contra o FC Dallas no sábado, dia 3 de julho.

Os jogadores do New York Red Bulls voltaram a treinar na semana passada com um otimismo renovado e com muita vontade de continuar o bom momento que passa a equipe, atualmente ocupando a segunda colocação da Conferência Leste estando com a mesma pontuação que o líder Columbus, só que com um jogo a mais.

Os dois rivais serão difíceis pelo fato de estarmos jogando fora de casa e ambas equipes encontram-se buscando seus virtoriosos três pontos.

Abaixo segue as expectativas do técnico Hans Backe para as próximas partidas, além das opiniões do goleiro Bouna Coundoul e do volante Jeremy Hall.

Hans Backe: “Vamos primeiro ver a partida da Open Cup para depois preparar-nos para os jogos contra Kansas City e Colorado. Depois do jogo, eu vou conversar com o Richie [Williams, assistente técnico] sobre o estilo de jogo de Kansas. Preferimos jogar em casa, é claro, mas temos que primeiro vencer os próximos compromissos fora de casa e eu tenho certeza de que estaremos preparados.”

Bouna Coundoul: “Creio que foi uma experiência muito boa jogar frente ao Cruzeiro, que é uma excelente equipe, e agora teremos dez dias para nos preparar para as próximas partidas. No ano passado, perdemos muitos jogos — a maioria pela diferença mínima — e era muito difícil nos recuperarmos. Agora a situação é completamente diferente.”

Jeremy Hall: “Foi muito bom jogar contra uma equipe com a qualidade do Cruzeiro. Apesar do placar negativo, valeu para nos trazer mais experiência. Depois da pausa devido a Copa teremos dois confrontos muito difíceis. Eu não venho acompanhando Kansas City mas sei que é uma boa equipe. O Colorado Rapids vem tendo muito sucesso com alguns jogadores novos, mas nós estamos muito ansiosos para voltar a ganhar e creio num resultado positivo.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: