RED BULL NEW YORK IRÁ TRANSMITIR DOIS JOGOS DA COPA AO VIVO NA RED BULL ARENA

Os apaixonados pelo futebol também estão convidados a participar do bolão da Copa competindo contra até mesmo os astros da equipe dos Red Bulls

SECAUCUS, NJ (8 de junho de 2010) – O Red Bull New York anunciou na última sexta-feira que irá realizar duas transmissões ao vivo pela Copa do Mundo na Red Bull Arena. Torcedores ingleses e Americanos – além de todos os outros amantes do futebol – estão convidados a presenciar a partida entre as seleções dos EUA e Inglaterra neste sábado, dia 12 de junho. O confronto, pelo Grupo C, será transmitido ao vivo no Bulls’ Corner e no Red Bull Arena Club Lounge.

O Bulls’ Corner estará aberto ao público a partir das 12h para a partida entre os Estados Unidos e a Inglaterra, que têm início marcado para as 14h deste sábado. Os torcedores poderão aproveitar vários descontos nas comidas e bebidas dentro da Arena, incluindo chope Budweiser e Bud Light por US$3,00 cada. O evento será gratuito e aberto ao público em geral; não serão necessários ingressos para a entrada.

Além do mais, na sexta-feira, dia 25 de junho, a Red Bull Arena também promoverá a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Portugal, pelo Grupo G na 1ª fase da Copa do Mundo. A partida será transmitida nos telões do estádio, nos Bulls’ Corner e no Club Lounge.

Na sexta-feira, dia 25 de junho, a Red Bull Arena também irá transmitir ao vivo o confronto entre Brasil e Portugal pelos telões do estádio, além dos Bulls’ Corner e Club Lounge. O pontapé inicial está marcado para as 10h e o evento gratuito será aberto ao público em geral; porém, será preciso ter ingressos para entrar na Arena. Os mesmos poderão ser retirados de graça à partir do dia 14 no site oficial dos Red Bulls. Basta acessar www.newyorkredbulls.com e clicar no link “Tickets” na barra principal.

Além disso, os internautas estão convidados a testar seus conhecimentos sobre futebol e competir contra Juan Pablo Angel, Mike Petke e o resto do elenco dos Red Bulls no bolão online da Copa, o Red Bulls Fantasy Cup Challenge. Os participantes irão competir por três prêmios, o primeiro sendo um vale-presente para o Bullshop na Red Bull Arena no valor de US$500,00. O segundo colocado receberá uma camisa autografada pelo elenco dos Red Bulls enquanto o terceiro ganhará uma bola oficial autografada pela equipe. Os interessados poderão participar acessando o site www.newyorkredbulls.com e clicando no link do Fantasy Cup. O último dia para submeter as escolhas será essa quinta-feira, dia 10, à meia-noite.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: