RED BULLS A JOGAR CONTRA O CRUZEIRO, DIA 18 DE JUNHO NA RED BULL ARENA

Red Bull New York anunciou hoje que o New York Red Bulls estará jogando contra o clube Mineiro, Cruzeiro, em uma partida amistosa na sexta-feira, dia 18 junho às 8:00 da noite na Red Bull Arena. Informações sobre as credenciais de imprensa para o jogo serão efetuadas em data posterior.

“Cruzeiro é um dos clubes de elite no futebol Brasileiro e estamos animados para hospedá-los na Red Bull Arena”, disse o Diretor Geral do Red Bull New York Erik Stover. “Adicionar o Cruzeiro ao nosso calendário deste verão destaca ainda mais nosso compromisso de trazer os partidas de qualidade para a Red Bull Arena. Nossa equipe está animada para jogar contra eles, em preparação para a segunda metade da temporada.”

Para aqueles que possuem ingressos para a temporada completa dos Red Bulls terão a chance de comprar o seu assento para o jogo durante a pré-venda que começa quinta-feira, dia 20 de maio às 10:00 da manhã e continuará até sexta-feira, 21 de maio às 10:00 da manhaã. Sexta-feira 21 de maio às 10:00 da manhã, aqueles que possuem ingressos para a temporada completa serão capazes de adquirir bilhetes adicionais (número ilimitado) e, em qualquer local disponível ; nesta janela, aqueles que possuem Planos Parciais serão capazes de comprar bilhetes (número ilimitado) e, em qualquer local disponível. Os ingressos estarão à venda ao público em geral sexta-feira, 21 de maio às 4:00 da tarde.

O Cruzeiro é um dos clubes mais bem sucedidos no estado brasileiro de Minas Gerais, conquistando o Campeonato Mineiro 36 vezes em sua história. Cruzeiro também ganhou o Campeonato Brasileiro Serie A em 2003, quatro campeonatos Copa do Brasil. Cruzeiro se tornou o primeiro clube brasileiro a ganhar a “Coroa Tripla”, quando eles ganharam o Brasileiro Serie A, Copa do Brasil e seu campeonato regional todos na mesma temporada de 2003.

Cruzeiro também tem uma história ilustre durante competicoes internacionais. Eles são um, de apenas oito clubes, na região CONMEBOL a alcançar o topo ganhando a Copa Libertadores, Supercopa Sulamericana, e a Recopa pelo menos uma vez ao longo da sua história. Cruzeiro tem em seu elenco muitos dos excelentes jogadores brasileiros, incluindo o goleiro Fábio, em frente Kleber, Gilberto (meio campista de nivel de selecao), sem contar jogador de defesa, e atual capitão Leonardo Silva. O Cruzeiro é gerenciado por Adilson Batista.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: