Red Bulls tira o brilho da esmeralda em sábado de sol

Francisco Sampa

Jogando fora de casa  na cidade  que leva o nome   de um grande guerreiro indígena,  o cacique Seattle que deu nome à cidade, os rapazes do New York Red Bulls voltaram para casa com um gol  na mala e três pontos  na tabela.

Diante de um público de 36  mil torcedores, os rapazes  do time colorado, foram verdadeiros guerreiros da bola, ao conseguirem  uma importante vitória jogando fora de casa e contra  uma equipe  bem preparada física e taticamente. O Seattle Founders F. C.  mesmo perdendo   apresentou um futebol que valorizou a vitória do  New York Red Bulls diante do público  no West Field.

Para os apaixonados por futebol foi um belo jogo e a vitória, para a nossa felicidade,  foi do nosso  querido touro vermelho que  começou 2010 com os  pés firmes no chão  e olhos  pregados  na fase final do campeonato, numa partida como a de sábado, dia 3 de abril, é vital a conquista dos 3 pontos que muita diferença farão no decorrer do campeonato. Mesmo bem marcado por outro colombiano da equipe da casa, a estrela do Red Bull,  Juan Pablo Angel, fez uma boa partida mesmo apesar de não estar 100%  em sua forma física..

Uma das estrelas  dos últimos três  jogos do Red Bulls é o goleiro Senegales Bouna Coundol, que em três  jogos  sofreu apenas um gol  na partida de inauguração do estádio e até agora está invicto no campeonato americano,  180 minutos sem deixar passar  nada.Uma autêtica  barreira humana.

Os dois goleiros tiveram muito trabalho no decorrer da partida, num jogo toma lá da cá, mas quem levou a melhor foi Macoumba Kandji, que  num piscar de olhos abriu o placar  com um belo gol  para os garotos do Red Bulls. A equipe esmeralda   do estado de Washington lutou muito,  mas  mesmo com toda a garra  e brilho  não teve forças para domar  o touro vermelho  da tentadora  Big Apple.

A próxima partida será neste sábado, dia 10 de abril,  contra o time do Chivas USA, às 4 horas da tarde. O Red Bulls voltará a jogar  no estádio Beira  Rio, diante de seu público. No sábado dia 17 às 7h30 da noite   contra o FC Dallas, onde mais uma vez esperamos contar  com a força do torcedor colorado no Red Bulls Arena de Harrison. Não deixe de visitar a Redshop onde você encontra todos os artigos   do time e poderá  estar  presente com as cores do seu coração em todos os jogos,  Informações 1877  RBSOCCER.

Advertisements

Uma resposta to “Red Bulls tira o brilho da esmeralda em sábado de sol”

  1. Metro-211-7 Says:

    Então, o nosso time é o time “colorado”! Colorado, porquê?

    Excelente artigo!

    Um abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: