Red Bulls começa com o pé direito o Americanão 2010 Por Francisco Sampa

Após a  vitória  incontestável sobre o time do Santos F. C.  na abertura oficial do estádio  no dia 20 de março,  passado sete dias e ainda em clima de festa a equipe do New  York Red Bulls, sob o comando do técnico Hans Backe,  venceu mais uma batalha,  desta feita contra o time do Chigago Fire sob o comando de Carlos de Los Lobos.

Mesmo com a vitória de 3 x1 sobre o Santos,  todos se perguntavam  como seria na abertura do Campeonato de 2010. E a resposta veio aos  40 minutos do primeiro tempo do jogo de sábado, 27 de março…   nos pés de Joel Lindpere com um belo gol,  num petardo indefensável para o goleiro do time adversário.

Com um time bem montado taticamente o Red Bulls  já mostrou como será a sua caminhada no decorrer deste ano. De casa e técnico novos  os touros vermelhos  prometem deixar muita  gente  roxa de raiva, pois  está vindo com tudo. Os garotos do Red  Bulls estão a todo gás para essa temporada de 2010.

A vitória  não veio tão fácil, mas os guerreiros colorados  lutaram até o fim  mesmo tendo passado por alguns minutos de sufoco durante toda a partida. O time atacou e se defendeu em bloco  demostrando a união da equipe dentro e fora de campo um dos fatores    vitais  nessa caminhada  rumo ao título deste ano.

A torcida multi étnica e super barulhenta deu um espetáculo a parte   com todas as cores onde  predominaram o vermelho e o branco da equipe da casa. Foi mais um sábado de festa na cidade de  Harrison,  mesmo  numa noite fria de sábado  famílias inteiras caminhavam em ritmo de festa antes e depois do jogo pelas ruas de Harrison e Newark.

Placar:  N.Y. Red Bulls 1 x 0 Chicago Fire.

Gol:  Joel  Lindpere aos 40 minutos do 1 tempo.
Estádio: Red Bulls Arena – Harrison,  NJ.
Público:  24.575.
Times:

Chicago Fire: Andrew Dykstra, Mike Banner, CJ Brown, Wilman Conde, Tim Ward, Peter Lowery, Julio Martinez, (Collins John, 53), Marco Pappa, Logan Pause, (Baggio Husidic, 60), Brian Mcbride, (Justin Mapp, 78), Patrick Nyarko.

New York:  Bouna Coundoul, Roy Miller, Tim Ream, Mike Petke, Jeremy Hall, Danleigh Borman, (João Wolyniec, 70), Sinisa Ubiparipovic, Joel Lindpere, Dane Richards, Juan Pablo Angel, Macoumba Kandji, (Tony Tchani, 90).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: