O Empire States Building ira acender em homenagem ao Red Bull New York

Em uma homenagem a Inauguracao do Red Bull Arena, o Empire State Building em Nova Iorque ira acender das cores do Red Bull New York, branco e vermelho nesta sexta-feira dia 19 de março. O novo Red Bull Arena será o padrão para o futebol de todo continente.  Amanha, Sabado 20 de março em Harrison, NJ,  o Red Bull New York enfrentam o Santos FC as 6:00 da tarde. Red Bull Arena  será a casa do Red Bull New York, Major League Soccer (MLS).

O treinador do Red Bull Hans Backe, o assistente técnico Richie Williams, o zagueiro Mike Petkee e o goleiro Bouna Coundoul  irão participar da cerimônia de iluminação, que irá iluminar os céus com as cores do Red Bulls. Três representantes da equipe têm vínculos com a área metropolitana de Nova York. Petke cresceu na Boémia, Long Island, Coundoul estudou no Martin Luther King Jr. High School em Nova Iorque, e Williams é nascido em Middletown, NJ. A cerimônia de iluminação será no dia 19 de março às 1:30 da tarde. A cerimônia é aberta ao meio através do RSVP, mas não para o público.

O Empire State Building está localizada na 350 Fifth Avenue, entre ruas 33 e 34, em Midtown Manhattan. A iluminação do edifício em branco e vermelho vai durar do dia 19 de março até cerca de 2:00 da manha no dia 22 de março.

Anúncios

Uma resposta to “O Empire States Building ira acender em homenagem ao Red Bull New York”

  1. Deco Says:

    Muito legal essa iniciativa!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: