Alô torcedor colorado!!! – Por Francisco Sampa

A partir desta semana, eu Francisco  Sampa,  estarei aqui com vocês trazendo dicas e as novidades do New York Red Bulls, a segunda equipe do coração de todos nós amantes do futebol. Podemos dizer que literalmente o Red Bulls bateu à nossa porta, agora com a inauguração do novo estádio na cidade de Harrison, às  margens do Rio  Passaic e a poucos metros  do coração da comunidade  de língua portuguesa, o caldeirão futebolístico de todas as torcidas.

Nessa  área tem a maior concentração de fanáticos por futebol de toda a Costa Leste. A galera  dos oito países de língua portuguesa  está concentrada aqui, pronta para entrar em campo com seu  grito de guerra,  sua vibração e a toda emoção dos amantes de um bom futebol. Meus amigos de: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, Portugal, São Thomé e Príncipe e Timor Leste, sejam bem vindos ao Red Bulls Arena, o mais novo estádio de futebol  da área metropolitana de New York. Um dos  mais modernos do mundo,  construído dentro dos padrões  da FIFA e pronto para ser o palco de grandes  clássicos do futebol mundial, com capacidade para  25 mil  pessoas, campo de grama natural, instalações super modernas e com todo o conforto e visibilidade, onde  você torcedor e seus familiares serão tratados com toda a segurança e terá  momentos ímpares  ao  presenciar  o jogo com a sua equipe do coração.

Seja você  torcedor do Benfica, do Porto ou do Sporting, gloriosas  equipes portuguesas de  tantas tradições. Seja você torcedor do futebol pentacampeão, amante do Cruzeiro, do Atlético, do Flamengo, do Corinthians, do São Paulo, do Palmeiras, do Grêmio, do Vasco, do Coritiba, do Botafogo, do Fluminense, do Bahia, do Santos e até do Democrata de Governador Valadares.  Você torcedor amigo viverá momentos de muita emoção ao ver  a gorduchinha rolar nas  quatro linhas da zona do agrião ao caroço do abacate. Todos numa corrente pra frente  vibrando com dribles e passes  mágicos. Momentos que só o futebol com sua força e magia pode  nos proporcionar.

E nós do New York Red Bulls queremos viver e compartir com vocês torcedores de todas as classes, de  todas as  idades, de  todas as raças. Vamos juntos nos emocionar, chorar, vibrar e gritar é gollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll, com plena força de nossos pulmões. Vamos juntos viver a alegria dos grandes clássicos, vestir as cores de nossas paixões acrescidas das cores do New York Red Bulls e vamos juntos escrever  mais um capítulo da história do futebol mundial neste ano de Copa do Mundo, a primeira na história a ser realizada no Continente Africano. Vamos juntos mostrar ao povo desta  terra de  neves e parques, a garra  do torcedor de língua  portuguesa.

À você torcedor, nosso muito obrigado pelo apoio e por toda a vibração que nos deu no decorrer do ano de 2009. Agora em 2010 caminharemos juntos de mãos dadas rumo à vitória. A nossa vitória nos campos do Red Bulls Arena  na cidade  de Harrison. Vamos  abalar as estruturas vibrando e gritando  é golllllllllllllllllllll. Nossa  caminhada começará dia 20 de março na partida contra o Santos F.C Bi- Campeão mundial de tantas glórias e tradições. Que venha Robinho, Neymar e os meninos da vila, porque os nossos meninos do Red Bulls estão prontos para mostrar à  vocês torcedores e ao mundo a força, a garra e o talento do New York Red Bulls. Dia 20 de março, um dia que ficará na  história do futebol mundial e você meu amigo leitor e torcedor será a testemunha ocular deste grande feito.
Até lá, mas antes estaremos no Toque de Bola  todas as sextas-feiras às 4h30 da tarde na Rádio América 1700 AM ou  na net  www.radioamerica1700.com .
Cordial e fraternal,

Sampraço.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: