RED BULL BRASIL EMPATA

RBBrasil_1

Araçatuba, 40 graus: Red Bull Brasil empata no primeiro jogo da final do Paulista

Debaixo de um forte calor, o Red Bull Brasil empatou em 1 a 1 com o Araçatuba na manhã deste domingo, no estádio Adhemar de Barros, e manteve a vantagem na final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Por ter feito a melhor campanha, a equipe comandada por Jair Picerni precisa apenas de mais um empate no próximo domingo, às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para conquistar o título da competição.

Com o sol escondido nas nuvens, o Red Bull Brasil começou melhor a partida deste domingo. Com um minuto, o atacante Cezar teve a primeira chance, mas chutou à esquerda do gol. Com dois minutos, o atacante Eydison cruzou da esquerda, o meia Guaranésia cabeceou e a bola passou raspando a trave direita de Gaba. Aos 10 minutos, Cezar arriscou da entrada da área, mas a bola passou por cima do gol do Araçatuba.

Com o sol brilhando forte em Araçatuba, o ritmo da partida caiu e o Red Bull Brasil só voltou a ter chance aos 35 minutos. Em cobrança de falta da entrada da área. Eydison soltou a bomba e a bola passou raspando a trave esquerda do Araçatuba.

O ritmo de jogo aumentou no começo do segundo tempo. Aos sete minutos, o volante Sérgio Manoel deu bom passe para o atacante Jackson, que dominou na área e chutou forte na saída de Luiz Fernando para abrir o placar para a equipe da casa.

Dois minutos depois, o Red Bull Brasil empatou. O lateral Jefferson recebeu sozinho na esquerda e chutou cruzado, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Gaba.

O Araçatuba teve uma outra boa chance aos 20 minutos. O meia Jhonata recebeu dentro da área e chutou colocado, mas o goleiro Luiz Fernando fez grande defesa e mandou para escanteio. O Red Bull Brasil ameaçou aos 40 minutos. O meia Otávio cruzou da esquerda, o atacante Eydison desviou de cabeça, mas a bola saiu.

A temperatura atrapalhou, mas o time poderia ter jogado melhor. Nós tentamos colocar jogadores mais descansados, mas não surtiu efeito. Agora vamos decidir em casa”, afirma o técnico Jair Picerni.

– Foto e Texto: Red Bull Brasil –

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: