NEW YORK RED BULLS VAI PARTICIPAR DA SÉRIE MUNIDAL DE FUTEBOL DE 2010

Red Bull Arena hospedara este torneio de quatro partidas interncacionais.

Red Bull New York e o “Football World Séries” (Série Mundial de Futebol) anunciou hoje um contrato de multiplos anos onde a Red Bull Arena será um dos estádios a hospedar o torneio de futebol internacional. Em 2010, o torneio de verão também será hospedado em Amesterdão, Holanda; Dubai, Emirados Árabes Unidos; e Xangai, China. O New York Red Bulls também estará participando do torneio, sendo um dos quatro times participantes.

Em cada uma de suas localizações, em 2010, o torneio será entre quatro times, dentre quais estarao algumas das maiores equipes do mundo.

“Trazendo a Football World Séries para a Red Bull Arena nos leva mais perto da realizacao de um dos nossos objetivos, que é trazer grande partidas internacionais para a grande àrea metropolitana de Nova York,” disse Erik Stover, Gerente Geral do Red Bull New York.  “Com os Red Bulls participando neste campeonato nos leva a oportunidades unicas de jogar contra alguns dos melhoeres times do mundo.”

“Nos estamos contentes em receber o Red Bull New York dentro da Football World Series,  assim como ver os Estados Unidos como grande parte da nossa expansão global,” disse Bill Miles, Executivo Geral da Football World Series. ”Nós estamos satisfeitos por podermos colocar o nosso torneio em uma plataforma tão importante quanto a região metropolitana de NovaYork.”

As datas, assim como os times participantes, e preços para as partidas da Football World Series na Red Bull Arena seráo anunciados no início de 2010.

Além disso, quem tiver ingressos para a temporada completa dos Red Bulls, terá uma janela exclusiva para comprar bilhetes para a Série Mundial de Futebol, antes de ir à venda ao público geral. A data desta janela exclusiva será anunciados em um futuro próximo.

Dentre os últimos anos, a Série Mundial de Futebol encenou o torneio dentre quatro times em Amsterdã, Dubai e Xangai, contando com a presença dos times AC Milan, Manchester United, Barcelona e Boca Juniors, todas, equipes de classe mundial.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: