NOSSOS PARABÉNS!!!

RBBrasil

Red Bull Brasil vence o Desportivo Brasil e conquista o acesso para a Série A-3 do Paulista.

Depois de um ano de espera, o Red Bull Brasil conquistou o tão desejado acesso para a Série A-3 do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, a equipe comandada por Jair Picerni venceu o Desportivo Brasil por 2 a 1 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e garantiu o primeiro lugar do grupo 16, com dez pontos ganhos. De quebra, o time conquistou vaga na final do Paulista da Segunda Divisão, contra o Araçatuba.

A equipe da casa abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. O meia Luciano Mandi cruzou da esquerda e o atacante Alex Rafael apareceu sozinho no segundo pau para tocar para o fundo das redes e fazer o seu sexto gol na competição.

Após a abertura do placar, as duas equipes se revezaram no ataque. Aos 12 minutos, o atacante Cezar ganhou do zagueiro, invadiu a área e chutou cruzado, mas a bola saiu à direita do gol de Wagner. Aos 14 minutos, após rebote da zaga, o volante Lennon chutou e o goleiro Luiz Fernando fez grande defesa.

O Desportivo Brasil fez o gol de empate aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio da direita, a bola bateu em Edu Bayer e entrou no canto direito do camisa 1 da equipe campineira.

O gol da vitória do Red Bull Brasil saiu ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, o lateral Jefferson cobrou escanteio da direita, o zagueiro Henrique desviou no primeiro pau e Cezar cabeceou no segundo para fazer o seu 13º gol na competição.

No segundo tempo, o artilheiro Cezar ainda teve duas chances para marcar. Aos 13 minutos, o atacante ganhou de Claudemir, invadiu a área e chutou cruzado, mas o goleiro Wagner defendeu. Aos 20 minutos, o meia Dio cruzou para a área, Cezar dominou e chutou cruzado, mas a bola explodiu na trave esquerda de Wagner.

No final do jogo, o Desportivo Brasil partiu em busca do ataque, mas sua melhor oportunidade parou no travessão do goleiro Luiz Fernando.

“O que nós projetamos aconteceu. Os jogadores fizeram por merecer esse resultado porque deram uma resposta muito boa ao que nós pedimos. É um grupo vencedor”, afirma o técnico Jair Picerni.

Anúncios

Uma resposta to “NOSSOS PARABÉNS!!!”

  1. George Moreira Says:

    Parabens Red Bull Brasil!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: