DIZENDO “ADEUS” À UM CRAQUE!!!

Celades1

O meio-campista do New York Red Bulls, Albert Celades anunciou que a sua aposentadoria da carreira de futebol será oficial após o término da partida contra o Toronto FC no Giants Stadium neste Sábado, 24 de outubro às 7:30 da noite.

“Está na hora de me despedir do futebol,” disse Celades. “Eu me sinto muito abençoado de ter sido parte de alguns dos mais importantes times de futebol do mundo, e eu gostaria de agradecer a todos da organização do New York Red Bulls por terem me dado a oportunidade de jogar nos Estados Unidos, pela liga MLS. Mas sinto que agora, por mim, e pela minha família, é hora de voltar para casa.”

Em nível internacional, Celades participou do elenco nacional espanhol em quatro partidas, incluíndo duas durante a Copa do Mundo de 1998, onde ele serviu como substituição nas partidas contra a Nigeria e o Paraguay.

Enquanto preparamos para nos despedir de um craque tão querido, fica aqui o nosso abraço para um jogador que balançou o meio campo dos Red Bulls, trazendo talento, e mais credibilidade a Liga.

Deixe uma Resposta

