COMEMORANDO O GOL DE NUMERO 100!!!

GioO Meia DIO Comemora os 100 gols da Red Bull Brasil – foto por RED BULL BRASIL

De forma heróica, Red Bull Brasil venceu o Taubaté, neste ultimo domingo, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. A vitória de 3 a 2 contra o rival, deixa os Red Bulls mais perto da classificação, levando o time ao gol de numero 100 na história do time!

Com o resultado, o Red Bull Brasil assumiu a vice-liderança do grupo 16, com quatro pontos ganhos, um a menos que o líder, o Desportivo Brasil. No próximo sábado, a equipe recebe o Taubaté no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com um gol de virada nos 48 do segundo tempo, o meia Guaranésia fez grande jogada pela esquerda e tocou para Dio, que chutou de primeira e acertou o canto direito de Diego para fazer o gol da vitória, o 100º da história do clube.

“Foi um gol importante, que nos ajuda na luta pelo acesso para a Série A-3. Tenho que agradecer o apoio dos companheiros porque sai do banco e tive o apoio de todos”, afirma o meia Dio. O técnico Jair Picerni elogiou muito o comportamento da equipe após a vitória deste domingo. “O time mostrou que tem algo a mais. Começamos melhor o jogo, tivemos uma complicação com a expulsão, mas o time mostrou empenho e uma ótima atitude”, analisa o técnico.

Agora vamos ver se toda essa energia positiva nos leva a uma vitoria no Giants Stadium ainda nesta semana, quando o Red Bull New York recebe o Toronto F.C. no jogo que fecha a nossa temporada, e a historia no Giants Stadium!!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: