CONHECENDO RED BULL BRASIL…

red bull brasil 2009

O Red Bull Brasil foi fundado em 19 de novembro de 2007. Em abril de 2008 a equipe estreou no futebol profissional na quarta divisão do Campeonato Paulista, que contou com a participação de 45 times e foi dividido em três fases. Na sua temporada de estréia, a equipe superou as duas primeiras fases e brigou pelo acesso para a terceira divisão até a última rodada, mas ficou a um ponto de conseguir o objetivo.

Na atual temporada, dividida em quatro fases, a equipe fez a melhor campanha nas três fases iniciais do campeonato e agora disputa uma vaga na terceira divisão de 2010. A equipe está em um quadrangular com Desportivo Brasil, Palestra e Taubaté e, após jogos em dois turnos, os dois primeiros sobem para a terceira divisão.O objetivo do Red Bull Brasil é disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista em 2012 e brigar de igual para igual com os grandes times do estado, como São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos. O clube espera disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2014.red x Palmeiras sub-15

O técnico do Red Bull Brasil é o experiente Jair Picerni, que foi medalha de prata dirigindo a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 84, foi vice-campeão da Taça Libertadores com o São Caetano, em 2003, e Campeão Brasileiro da Segunda Divisão com o Palmeiras, em 2003. Os destaques do time são o goleiro Luiz Fernando, formado nas categorias de base do Corinthians, o meia Luciano Mandi, ex-Ipatinga, e o atacante Cezar, artilheiro do time na temporada com nove gols, que foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG. Outro destaque é o zagueiro Ricardo Rocha, filho do ex-zagueiro de mesmo nome que defendeu São Paulo, Real Madrid e foi campeão mundial com a seleção brasileira em 1994, nos Estados Unidos.

No início deste ano, o Red Bull Brasil começou a trabalhar com as equipes de base Sub-15 e Sub-17. Para a montagem do elenco, o clube fez testes em cinco cidades: Recife-PE, Brasília-DF, Rio de Janeiro-RJ, Jarinu-SP e Porto Alegre-RS. Mais de 5 mil garotos se inscreveram para os testes e apenas 35 foram aprovados.

campo 2

Tanto o time profissional quanto as categorias de base treinam no Centro de Formação de atletas do Red Bull Brasil em Jarinu, distante cerca de 60km de São Paulo. O local, de mais de 600 mil metros quadrados, tem infra-estrutura completa com alojamentos para mais de 100 pessoas, quatro campos oficiais, restaurante, academia, sala de fisioterapia e departamento médico, além de campo de areia e quadra poliesportiva.

18 Respostas to “CONHECENDO RED BULL BRASIL…”

  1. Juliana BRANDAO Says:

    ola gostaria de entrar em contato com a direcao do time, como faco?
    obrigada!

  2. Renato Antunes Says:

    gostaria muito d participa do seu elenco.

  3. carlos rogerio trentini Says:

    gostaria de estar informado sobre a reed bull brasil sede em jarinu sp,pois fiquei imprecionado sobre os comentarios da categoria de base,pois tenho um filho que fez teste e foi aprovado. boas festas e um feliz natal.

  4. Lucas Matheus Says:

    Ola queria saber como eu realizo testes para o time da categoria de base sub-15.Nasci em 95 e queria fazer um teste la.Me mandem uma resposta por email.

  5. Murilo Says:

    Ol tenho 12 sou sub 13 nascido em 97 e gostaria de realizar um teste com o elenco de voces por favor mande uma resposta via email

  6. jose de moura bittencourt filho Says:

    gasoteria de levar meus filhos p fazer teste no redd bull,um é 95 volante,
    meia direita e o outro atacatante e meia direita 96,como faço p marcar o teste. obrigado

  7. jhonatan ribeiro Says:

    gostaria de saber como faço para fazer um teste ai no red bull moro em campo limpo pta por favor me manda um email falando como faço . jogo campo e tambem quadra tenho 16 anos

  8. cristiano Says:

    olá , pessoal da red bull , sou estágiário em ed. fisica 6 semestre , e gostaria de saber se há possibilidades de estágiar com vcs , ou qualquer outra proposta de emprego em aberto , se ouver por favor agardarei um retorno obrigado e fiquem com deus .

  9. gabrielgagliardi Says:

    gostaria de fazer teste para goleiro sub15.me mandem a resposta por e=mail

  10. GABRIEL GAGLIARDI Says:

    gostaria de fazer teste para goleiro ai com vcs . me comuniquem por email

  11. gabrielgagliardi Says:

    quero fazer teste para goleiro sub15 na sede de jarinu

  12. luis de almeida ramos Says:

    boa tarde, gostaria de saber como poderia estar fazendo um teste no rb brasil, sou de 90 e jogo tanto como lateral-direito, como volante desde ja obrigado

    boa sorte a voces abraço luis ramos

  13. lucas henrique da silva Antonio Says:

    Olá Meu Nome é Lucas Henrique Mais Conhecido Como Felipe So O Ex Goleiro Do Rio Branco Onde Ganhei Um Titulo Paranaense Joguei Em Bons Times Como Atlético Pr – Avai – U. Estiva – Seleto – Rio Branco Onde Algumas Semanas Atrás Acabou O Meu Contrato e hj esperando alguma proposta tenho 14 anos Moro Em Paranaguá Espero Uma Chance Em Qualquer Time so Um Bom Goleiro Tenho Confiança em mim e hj parado mais treinando no C.t. Da Clássicos Para entrar en Contato Msn : lucas_henrique_90_@hotmail.com

    Ou Pelo Telefone : 34223552 Abraçoo Galeraa Do LH1

  14. juliano fernando Says:

    Oie red bulls time queria ter uma opurtinidade de fazer um teste ai sei q está um pouco tarde sou de 91 mas queria a o menos tentar preciso de uma oportunidade sou ponta esquerda mas so destro meus tecnicos me escalam assim como o cr7 joga queria muito fazer um teste ai me comuniquem sou de paranapanema sp valeu abraços agradeço

  15. samuel Says:

    já joguei lá kkkkkkkkkkk é muito bom pode acreditar

  16. vanterson wesley francisco eugenio Says:

    oi adorei o time e gostaria de fazer um teste na seleção de base do sub 17 sou zaguiero tenho 1,82 de altura e pesó 70kg ,moro em caçapava ,jogo na seleção de caçapava e treino no atletico joseense mais eles naum tem lugar para me alojar por isso naum fiquei ,e tenho em meu coração fazer um teste para a vossa senhorias me avaliar se mereco a vossa atenção obrigado e fiquem com DEUS

  17. Tiago Garcia Says:

    Sou de 92 . Gostaria de fazer teste para goleiro, se possivel entrem em contato

  18. adriana Says:

    como fazer um teste para a categoria de base. meu filho nasceu em 1997 e joga na lateral direita e meia atacante.obrigada

Deixe uma Resposta

