OS RED BULLS CELEBRAM UM ANO DESDE QUE A PRIMEIRA PEÇA DE AÇO FOI POSTA NA ESTRUTURA DA RED BULL ARENA

Red Bull Arena LOGO

Hoje faz um ano desde o dia em que o primeiro pedaço de aço foi posto na estrura da Red Bull Arena – futura casa dos New York Red Bulls, que estará aberta em março de 2010 em Harrison, NJ. O passo monumental, de criar a estrutura de aço foi o ato incial do que seria um grande processo de construção da Arena. No dia 14 de Abril, de 2009, o Red Bulls teve outra celebração monumental, onde o último pedaco de aço foi colocado na estrutura; marcando o término da construção vertical do prédio.

Steal1Recentemente, as instalações que marcam o progresso da construção vem do dreino e aquecimento do gramado, e também dos paineis que cobrem o teto superior da obra, protejendo todos dos 25,000 acentos. Cada passo dado na obra, é um passo mais perto a finalização do projeto. Quando instalado, o sistema de dreino e aquecimento, auxiliarão no controle de humidade, temperature, e manutenção do gramado natural, que será composto por Kentucky bluegrass. A instalação dos mesmos devem ficar prontas entre as próximas 8 à 10 semanas.

Os fans podem acompanhar o estádio, mesmo que longe; desde a instalações dos painéis superiores dão visibilidade ao estádio por vias rodoviárias (interstate e parkways) e também por vistas aéreas. Portanto, a Red Bull Arena pode ser vista por todos os fans aque passam por Harrison na Interstate 280 e também pela New Jersey Turnpike…

Red Bull Arena estará pronto para a temporada MLS de 2010. O novo estádio, específico para futebol terá 25,000 acentos, incluindo 30 camarotes, e 1,000 cadeiras cativas (acentos especiais VIP).

Steal 2Dentro do período de um ano, durante a construção da Red Bull Arena, foram ultizados:

7,000 toneladas de aço

5,000 jardas cúbicas de concrete

6 milhas de cabos elétricos

8 milhas de encanamento

69 de 94 painéis de cobertura do teto

1,000 jardas cúbicas de topsoil para o gramado

15,000 blocos de concreto

E… mais de 200,000 horas de trabalho (union) na obra

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: