INSTALAÇÕES NO SUB-SOLO DA RED BULL ARENA

Sub-Solo

O SISTEMA DE DREINO E AQUECIMENTO COMEÇAM A SER INSTALADOS AINDA NESTA SEMANA

RED BULL ARENA – CONSTRUÍDO POR MAKITA – UPDATE (#10)

As instalações do mais novo sistema de dreino e aquecimento estão começando a ser instalados no sub-solo do campo oficial da Red Bull Arena. Estes acontecimentos estão vindo à tona, enquanto na parte superior do estádio, os painéis da cobertura chegam na sua parte final de instalação, que protejerá todos dos 25,000 ascentos da Arena.

Quando instalados, o sistema de dreino e aquecimento, também conhecido como Sistema SubAir, darão autonomia para que a Red Bull Arena controle a umidade do campo, assim como o crescimento e temperature do gramado. O mesmo sera composto somente por gramados natural, Kentucky Bluegrass. Esse controle auxiliará o time a manter um gramado onde os jogadores poderão jogar, mesmo durante os meses mais frios do inverno. Esta instalação deve estar completa dentro das próximas 8 à 10 semanas.

Este sistema SubAir System funciona como um aspirador de pressão, que auxilia na regulação do gramado perante a consistência requerida. Esse sistema será crucial para manter o crescimento da grama durante o ano inteiro, independente das condicoes climáticas. 

O grupo Landtek Group of Amityville, de Long Island, líders de construção de estruturas atléticas por mais de 20 anos, representam a compania que irá coordenar a instalação desta estrutura monumental; estrutura que tem sido usado nos melhores campos de golf, assim como estádios de futebol Americano pela NFL e também futebol (soccer) pela MLS: em Seattle, Denver and Chicago. Esse mesmo sistema foi implantado no novo estadio do New York Mets, Citi Field.

Os fans do New York Red Bulls podem acompanhar as dinâmicas transformações no estádio, tanto quanto nas implementações do sub-solo, quanto painéis da cobertura do estádio, que já podem ser visto pelas estradas e também por uma visão aera. A Red Bull Arena está cada vez mais fácil de ser notada pelos fans que passam pela Interstate 280, pela New Jersey Turnpike, ou também por aqueles que sobrevoam a área.

Siga a obra, ao vivo…

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: