TREINO DOS RED BULLS: QUINTA FEIRA

Durante o treino desta quinta feira passada, os New York Red Bulls contou com a presneca de Juan Pablo Angel, quem esta recuperando de uma “concussion”. Mesmo ainda estando na lista de jogadores questionável para partida, tendo sua presença em campo é um sinal muito encorajador. Jorge Rojas também é listado como questionável para este sábado no jogo contra o Chivas E.U.A.

**NOTA: O Jogo começa às 7:00, e não 7:30 da noite**.
Mac Kandji, outro dos nossos jogadores que estava lesionado, estava de volta no treino de quinta-feira, e embora ele esteja ainda – pelo menos – uma semana de transição antes de voltar ao campo para uma partida, treinar já é um outro passo grande, na direção certa.

Falando de passos na direcção certa, Carlos Johnson tem uma oportunidade de ser seleccionados para entrar em campo neste sábado, após a cirurgia no seu pé.

A fora de todas as lesões, outros membros do Red Bulls voltaram aos campos de treinamento: Dane Richards, e Alfredo Pacheco voltaram depois de terem sido parte das partidas com as seleção nacional da Jamaica e do El Salvador.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: