A PRIMEIRA PARTE DA COBERTURA DA RED BULL ARENA ESTÁ COMPLETA

RBA

A primeira parta da cobertura da Red Bull Arena foi completada ontem. Os painéis cobrinndo a fachada da fachada da Red Bull Arena foram todos instalados, e agora o próximo passo é instalar os painéis que vão cobrir parte do gramado. Os painéis a serem instalados como parte da cobertura do gramado se extendem por 120 pés das fachadas laterais do prédio, e desta metragem, 60 pés serão composto por um material transparente. Esses painéis transparentes serão cruciais para a entrada de luz. Serão ao todo 94 painéis para completar a estrutura do teto. Quando instalado, o teto do estádio cobrirá toda a area de assentos incluindo os mais próximos do campo.

Com os painéis instalados, os fans tem maior visibilidade da dinâmica da construção do estádio, podendo vê-lo facilmente das estradas, e até mesmo do céu. Para ser mais preciso, a Red Bull Arena pode ser notada quando passando por Harrison na Estrada Estadual 280 e também pela New Jersey Turnpike, aqueles que tiverem sobrevoando a àrea podem também  ver a obra.

Notas Adicionais da Construção: As estruturas de alumínio na parte superior do estádio foram concluídas. Os assentos são uma das parte mais esperadas do próximo passo na construção.

Siga o Progresso da Construção  ao Vivo: Duas webcams marcam o projeto ao vivo, fazendo com que todos os que apoiam os Red Bulls possam seguir o progresso da construção ao entrar no site: Red Bull Arena e clicando na webcam, ícone no lado direito da tela superior.


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: