RED BULLS U20s CAMPEÕES DA LIGA SUPER USL SUB-20

RedCup

John Tardy foi nomeado o Melhor Jogador do Torneio

SECAUCUS, NJ (3 de Agosto, 2009) – O time sub-20 dos Red Bull ganhou pela primeira vez uma competição de grande porte, levando para casa as medalhas e o troféu depois da vitória em Sportscore II; Rockford, IL.

A partida do domingo, 2 de Agosto já estava sendo prevista como uma ótima partida para ser assistida, afinal era o duelo entro dois grandes times da MLS. Os gols da partida vieram cedo, e em grande quantidade, quando os Red Bulls conseguiram atingir um placar assombroso, ganhando do Chivas por 7 a 0.

Em detalhes, Ryan Kinne (Naugatuck, CT) marcou o primeiro de seus dois gols com apenas 3 minutos na partida, logo após o cruzamento pelo Steven Amaya (Elmhurst, NY). Kinne marcou o segundo gol em um pênalty, que ocorreu no minuto de número 19, quando Steven Rose (South Orange, NJ) sofreu uma falta. John Tardy (Staten Island, NY) aumentou o placar, marcando o teceiro gol da partida ainda antes de acabar o primeiro tempo. O placar não mudou a partida para os Red Bulls, que continuaram pressionando o time adversário, adicionando gols dos jogadores Tevin Jackson (Jersey City, NJ), Sam Petrone (Glen Rock, NJ), Cesar Blacido (Ramsey, NJ), e Matt Uy (New Hyde Park, NY). Sheldon Parkinson (Bronx, NY) fez grandes defesas, ajudnado o time mater o resultado limpo.

“É muito raro poder jogar em uma final de Campeonato Nacional,” disse o técnico do time Sub-20, Rob Elliott. “Os meninos aproveitaram a oportunidade apresentada no momento certo, e jogaram um ótimo futebol. Matt Uy, Steven Rose e Steven Amaya controlaram bem a partida e fizeram grandes jogadas, mesmo contra um bom time como o Chivas USA. Estou muito orgulhoso dos meninos, e eles merecem todo o mérito de chegarem na final, e colocarem o jogo em nosso favor.”

Tardy recebeu o título e honras de Melhor Jogador da liga Sub-20, marcando três gols que levaram os Red Bulls receberem o Título Nacional.

“John tem sido parte das Academias de Bases do New York Red Bulls desde 2005, e eu tenho muito orgulho de ver o quanto ele tem progredido durante todos esses anos,” disse Paul O’Donnell Gerente Administrativo das Academias. “Ele tem sido uma parte ilustre deste time, por estar sempre colocando o time em primeiro lugar. Sua ética de trabalho, liderança, e contribuições para a equipe tem sido fenomenal. Os gols que marcados pore le, contra o Sub-20 do Chicago Fire foram de primeira classe, quase marcando de bicicleta. Isso sem contar com o gol marcado (contra o Chivas USA), demonstrando muito talento.”

O time Sub-20 entrou na fase final do campeonato nacional nesta última quinta feira, dia 30 de julho, jogando contra o time Sub-20 Cincinnati Premier. Apesar de jogar com um a menos durante todo o segundo tempo, os Red Bulls viraram a partida ganhando de 2 a 1. Jason Wells (Montclair, NJ) e Rose foram os responsáveis pela vitória, dando aos Red Bulls os 3 pontos vitais para se manter na partida.

Na sexta feira, dia 31 de julho, o time Sub-20, buscando um espaço nas semi-finaisl, estava se preparando para entrar em campo contra o time Alphretta (GA), demonstrando a vantagem no recorde, que marcava 9 vitórias contra 2 derrotas em partidas préevias. Dois gols de Kinne, Petrone, George Chirgadze (Brooklyn, NY), e Blacido, ainda somando com o gol de Tardy foi o suficiente para que os Red Bulls Sub-20 chegassem as semi-finais.

As semi-finais contavam com a presence dos quarto times da MLS que participaram no evento, onde os Red Bulls Sub-20 tinham que jogar contra o atual campeão, o Chicago Fire Sub-20, enquanto o DC United Sub-20 jogou contra Chivas USA Sub-20. Tardy marcou dois gols importantes no primeiro tempo, dando aos Red Bulls o conforto de estar 2-0 durante o intervalo. Com isso o Chicafo Fire respondeu no início do segundo tempo, marcando um gol logo no inicio. Equanto isso, a defesa brilhou, Connor Lade (Convent Station, PA), Hayden Morris (Armonk, NY), Anthony Vazquez (Belford, NJ) e Wells o time consegui manter a vitória de 2-1, tendo então que se preparar para o jogo contra o time Sub-20 do Chivas USA, who que ganhou do DC United por 1-0.

“Steven (Amaya) e Anthony (Vazquez) tem sido uma parte do time desde a inauguração das academias em Janeiro de 2004,” lembra O’Donnell. “Tem sido uma honra trabalahar com estes meninos durante os anos. Steven tem demonstrado uma habilidade excepcional em termos de controle de bola e passes, fazendo os jogos serem extremamene interessantes. Anthony foi simplismente ótimo na defesa esse final de semana. Ele tem sido um jogador de confiança. Suas jogadas defensives neste final de semana foram grande parte do nosso suscesso.”

“As contribuições feitas (por Amaya, Vazquez, e Tardy) nos anos passados tem sido excepcionais,” continua O’Donnell. “Eles tem sido uma parte muito forte do nosso time, ganhando duas Copas do Estado de New Jersey, uma Copa Regional, sendo essa a segunda aparicao na Liga Super Y, Campeonato Nacional Norte Americano. Os três foram parte do grupo inicial da academia dos MetroStars, que em 2005 levaram o campeonato contra o Santa Clara Sporting Ruckus em uma vitória de 2-1 na prorrogação. Nesta partida, Johnny Exantus marcou no 120 minuto, depois do cruzamento de Gabe Ferrari (atualmente com Sampdoria) marcando a primeira vitória de um campeonato para a organização. Coincidentemente, o time do Sub-16 do MetroStars obteve ganhou contra o HC United nas semi-finais por 2-1, e neste jogo, um dos jogadores do time Oficial dos Red Bulls, Jeremy Hall foi um dos destaques da partida pelo HC United.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: